BGF recebe o Parobé, no sábado, pela 14ª rodada da Liga Gaúcha - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Futsal03/08/2018 | 19h53Atualizada em 03/08/2018 | 19h53

BGF recebe o Parobé, no sábado, pela 14ª rodada da Liga Gaúcha

Time de Bento Gonçalves briga para fugir da zona de rebaixamento

BGF recebe o Parobé, no sábado, pela 14ª rodada da Liga Gaúcha Ativa Assessoria / Divulgação/Divulgação
Técnico Vaner Flores completou oito anos no comando da equipe de Bento Gonçalves Foto: Ativa Assessoria / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O BGF enfrenta neste sábado o Parobé Futsal, às 20h, no Ginásio Sest Senat, em Bento Gonçalves. O duelo vale pela 14ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal.

Leia Mais:
BGF sofre goleada para o Uruguaianense fora de casa
BGF visita a Uruguaianense neste sábado pela Liga Gaúcha 

O objetivo do time comandado pelo técnico Vaner Flores é conquistar uma vitória em seus domínios para encostar na Sase, de Selbach, e continuar na briga para escapar da zona de rebaixamento. No primeiro turno, Parobé e BGF ficaram no 0 a 0 na casa do adversário.

Para o confronto, Vaner Flores espera ter todo o seu elenco à disposição para conquistar a terceira vitória na competição. O treinador, aliás, chegou a marca de oito anos comandando o BGF na última quinta-feira.

—Dentro desses oito anos, tenho que agradecer à toda a diretoria e a todos meus atletas que passaram comigo, que dificilmente eu estaria completando oito anos sem eles, conhecendo a cultura nossa do futebol, do futsal, se a gente não tivesse vencendo dentro daquilo que estamos fazendo. Eu me propus a isso mesmo, de vir para cá e criar uma identidade no clube. Fizemos e viemos fazendo bons trabalhos dentro da nossa limitação e dentro da nossa realidade — comemorou o treinador.

Leia Também:
Homem morto em confronto já havia atirado contra PMs em Farroupilha
Em Caxias, rumos do Centrão são diferentes

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros