Atletas do handebol e da natação de Caxias do Sul participam de torneios estaduais - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Recreio da Juventude06/08/2018 | 16h49Atualizada em 06/08/2018 | 16h50

Atletas do handebol e da natação de Caxias do Sul participam de torneios estaduais

Competição de handebol foi realizada na sede campestre do clube, no fim de semana

Atletas do handebol e da natação de Caxias do Sul participam de torneios estaduais Recreio da Juventude / Divulgação/Divulgação
Time de handebol do Recreio da Juventude acabou derrotado nos cinco jogos que disputou Foto: Recreio da Juventude / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A equipe de handebol feminina do Recreio da Juventude (RJ), categoria cadete, disputou no último fim de semana a primeira fase do Campeonato Estadual de Handebol. A competição ocorreu no ginásio de esportes da sede campestre do RJ, em Caxias do Sul.

Leia Mais:
Um turno que não empolgou: Juventude chega na metade da Série B com campanha média
Com atuação eficiente, ACBF vence fora de casa e amplia vantagem na liderança da LNF

As atletas esmeraldinas não conseguiram nenhuma vitória nos cinco jogos disputados. De acordo com os técnicos Juliano De Lazzer Cardoso e Eduardo R. da Fonseca, os resultados "não foram bons devido à falta de experiência das competidoras, que jogaram contra as melhores equipes do Estado na categoria de maior dificuldade do esporte feminino".

A segunda etapa do Estadual será realizada entre 12 a 14 de outubro, em Novo Hamburgo, e contará com todas as 16 equipes participantes. As melhores pontuadas serão classificadas para a fase decisiva.

Recreio da Juventude segue em quarto no estadual máster de natação
A equipe de natação do Recreio da Juventude participou no último sábado da terceira etapa do Circuito Gaúcho Máster de Natação. O evento foi realizado nas piscinas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), em Porto Alegre.

Ao todo, 22 atletas caxienses participaram da competição, sob o comando do técnico Enio Guimarães. A equipe de Natação Máster do Recreio da Juventude fez 643 pontos e conquistou seis medalhas de outo, dez de prata e dez de bronze. A terceira etapa terminou com o clube mantendo-se em quarto lugar na tabela geral do circuito. 

No dia 8 de setembro será realizada a quarta e última etapa do campeonato e a equipe com mais pontos será a grande vencedora.

Leia Também:
Caminhoneiro fica ferido após caminhão tombar na BR-470, em Carlos Barbosa
Guarda Municipal de Caxias deverá ter sete novas viaturas
Polícia Civil pretende ouvir nesta segunda adolescente suspeito de sete homicídios em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros