ACBF goleia a Sase e amplia vantagem na liderança da Liga Gaúcha - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Futsal02/08/2018 | 11h50Atualizada em 02/08/2018 | 11h50

ACBF goleia a Sase e amplia vantagem na liderança da Liga Gaúcha

Vitória por 7 a 1 faz a equipe laranja abrir sete pontos do vice-líder

ACBF goleia a Sase e amplia vantagem na liderança da Liga Gaúcha Ulisses Castro / ACBF, Divulgação/ACBF, Divulgação
Felipe dos Santos (D) comemora um dos gols da partida de quarta-feira Foto: Ulisses Castro / ACBF, Divulgação / ACBF, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A ACBF ampliou sua vantagem na liderança da Liga Gaúcha. Na noite desta quarta-feira, o time laranja goleou a Sase, de Selbach, por 7 a 1 e agora está sete pontos à frente do segundo colocado na tabela.

Leia Mais
ACBF perde no Paraná, mas se mantém líder na Liga Nacional
ACBF conhece adversários da Copa Intercontinental de Futsal

Apesar do placar elástico, foi o time visitante que saiu na frente. Com minuto de jogo, Ivan fez 1 a 0. Porém, a equipe de Carlos Barbosa reagiu 30 segundos depois com o gol de Felipe Valério. Aos 2min45s, Lé cobrou escanteio para Douglinhas chutar de voleio e virar o jogo. 

A ACBF seguiu com o controle absoluto da partida e, aos 14min35s, Felipe dos Santos recebeu o passe de Julio Zanotto e fez 3 a 1. Pouco depois, foi a vez de Pesk balançar as redes.

Na segunda etapa, o técnico Marquinhos Xavier aproveitou para utilizar todos os atletas à disposição. Assim, o pivô Piter não desperdiçou a chance e marcou o seu gol, aos 6min12s. A Sase jogava com goleiro-linha quando Henrique viu o gol adversário vazio para chutar por cobertura e fazer o sexto. Aos 15min40s, Marlon, que estava afastado por lesão há 47 dias, marcou e definiu o placar final.

O time de Carlos Barbosa segue na liderança da Liga Gaúcha com 35 pontos. O próximo jogo da equipe laranja será pela Liga Nacional de Futsal. No domingo, às 11h, a ACBF enfrentará o Joaçaba, em Santa Catarina.

Leia Também
322 mil pessoas votarão na eleição deste ano em Caxias
Goleiro Douglas ganha nova oportunidade como titular do Juventude diante do CSA

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros