ACBF encara o Barcelona nas semifinais do Mundial de Clubes - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Futsal31/08/2018 | 14h03

ACBF encara o Barcelona nas semifinais do Mundial de Clubes

Time laranja busca vaga nas finais da competição, na Tailândia

ACBF encara o Barcelona nas semifinais do Mundial de Clubes Ulisses Castro / ACBF, divulgação/ACBF, divulgação
Técnico Marquinhos Xavier (E) vai para a segunda disputa de semifinais de um mundial pela ACBF Foto: Ulisses Castro / ACBF, divulgação / ACBF, divulgação

A ACBF está mais próximo do tetra mundial. O time de Carlos Barbosa encara o Barcelona-ESP neste sábado, às 5h30min (horário de Brasília), pelas semifinais da Taça Intercontinental de Futsal, que está sendo realizado na Tailândia.

Leia Mais:
ACBF vence donos da casa e vai encarar o Barcelona na semifinal
Com a experiência de Bruno Souza, ACBF estreia em busca do quarto título mundial
ACBF viaja para a disputa do Mundial de Clubes, na Tailândia

Depois de vencer o Los Angeles, de Guiné Equatorial, e o Bluwave Chonburi, da Tailândia, a equipe laranja terá pela frente o maior desafio até agora.

— Nossa equipe vem desempenhando um bom papel neste Mundial. É sempre bom enfrentar grandes equipes. Para ter grandes conquistas tem que passar por isso. É mais um passo que precisamos dar para chegar até a final — resumiu Bruno Souza, ala da ACBF.

O adversário foi rival no Mundial de 2016. Naquela oportunidade, a ACBF saiu perdendo por 3 a 0, mas buscou o empate e se garantiu nas semifinais, na competição que terminaria com o time laranja sendo o vice-campeão.

— Foi uma partida que começamos desatentos. Não é sempre que vai conseguir um empate assim. Temos de entrar focados para não passar por isso novamente — lembrou o ala Felipe Valério, que estava naquele elenco.

Caso vença, a ACBF terá pela frente o Magnus Sorocaba ou o Chonburi na final da competição, que será realizada no domingo.

Leia Também:
Prefeitura de Caxias reorganiza escala no Postão para não faltar médico
6º Salão do Intercâmbio ocorre neste sábado, em Caxias
Propostas em discussão envolvem diferentes regras para tarifa e frota dos táxis-lotação em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros