Vídeo: Julinho Camargo aponta a falta de efetividade como vilã na derrota do Juventude - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Série B29/07/2018 | 09h48Atualizada em 29/07/2018 | 09h48

Vídeo: Julinho Camargo aponta a falta de efetividade como vilã na derrota do Juventude

Técnico lamentou chances desperdiçadas nos 3 a 0 para o Fortaleza

Vídeo: Julinho Camargo aponta a falta de efetividade como vilã na derrota do Juventude Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Goleiro Marcelo Boeck (D), do Fortaleza, trabalhou bastante na segunda etapa, mas mais em cruzamentos do que em finalizações do Ju Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

A falta de efetividade ofensiva foi considerada a vilã do Juventude na tarde deste sábado. No Alfredo Jaconi, o Ju recebeu o líder Fortaleza e foi goleado em casa por 3 a 0 pela 18ª rodada da Série B.

Para o técnico Julinho Camargo, as chances desperdiçadas somadas à qualidade do time cearense tornaram o duelo quase injusto:

- Contra uma equipe de qualidade, líder, se tu passa à frente muda todo o jogo. Na questão de oportunidades, o primeiro tempo teve equilíbrio, mas eles foram efetivos e fizeram dois gols. Isso mexeu com a gente. É preciso ser efetivo, como fomos com a Ponte (Preta).

Ao todo, o alviverde finalizou 15 vezes na partida, apenas duas delas em gol, obrigado o goleiro adversário a trabalhar. Do outro lado, o Fortaleza chutou 12 vezes, seis em direção ao gol e marcou três vezes.

- Se fizéssemos um gol na volta do intervalo íamos trabalhar pelo empate. Foram quatro ou cinco oportunidades reais de gol quando chegamos na frente do goleiro - acrescentou Julinho Camargo.

O Juventude volta a campo na próxima sexta-feira, diante do CSA, em Alagoas.

Leia Também:
Granizo provoca destelhamento de casas em Caxias do Sul
Para BM de Farroupilha, explosões em caixas eletrônicos da última semana podem ter os mesmos autores

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros