Time sub-17 do Juventude bate o Atlético-MG e avança na Taça BH - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Categorias de base21/07/2018 | 16h34Atualizada em 21/07/2018 | 22h51

Time sub-17 do Juventude bate o Atlético-MG e avança na Taça BH

Vitória por 2 a 1 garantiu a primeira colocação do Grupo G com sete pontos

Time sub-17 do Juventude bate o Atlético-MG e avança na Taça BH P2 Assessoria / Divulgação/Divulgação
Foto: P2 Assessoria / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A base do Juventude fez bonito mais uma vez. Na manhã deste sábado, o time sub-17 do Verdão bateu o Atlético Mineiro por 2 a 1 na última rodada da fase classificatória do Grupo G da Taça BH. Com o resultado, garantiu a liderança da chave e a classificação às oitavas de final do torneio mais tradicional da categoria no país.

No duelo na Cidade do Galo, o Ju abriu o placar na primeira etapa, com Aires, de cabeça, após cruzamento de Fabiano. O segundo tempo foi mais equilibrado e o Atlético chegou ao empate que garantiria sua vaga. Antonio fez jogada individual e chutou no canto para anotar o 1 a 1.

Querendo a vitória, o time alviverde não desistiu e chegou ao gol nos acréscimos. Sagüi cobrou falta, o goleiro rebateu e Gilmar apareceu para finalizar. 2 a 1 e muita festa da delegação alviverde em Minas Gerais.

- É preciso parabenizar o nosso grupo de atletas pelo comprometimento com o trabalho. O resultado é fruto de muita entrega e disciplina de cada jogador e o gol no final mostra que nos empenhamos até o fim. Agora, é aguardar a definição do adversário e nos prepararmos da melhor forma possível para o mata-mata - destacou o técnico Luciano Almeida ao final da partida.

O adversário será o Atlético-PR. O confronto será na segunda-feira, às 11h.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros