Sequência da formação do Juventude diante da Ponte Preta passa pelas questões físicas - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B22/07/2018 | 19h22Atualizada em 22/07/2018 | 19h45

Sequência da formação do Juventude diante da Ponte Preta passa pelas questões físicas

Ideia é manutenção da base dos últimos três jogos, mas desgaste pode fazer time mudar

Sequência da formação do Juventude diante da Ponte Preta passa pelas questões físicas Lucas Amorelli/Agencia RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

A maratona de jogos do Juventude continua nesta terça-feira, diante da Ponte Preta, às 20h30min, em Araraquara. Nos três jogos em uma semana — Brasil-Pel, Sampaio e CRB —, Julinho Camargo manteve a base de time.

Do confronto em Pelotas para o do Maranhão, apenas Fred, que havia cumprido suspensão, e Denner, que ganhou a vaga de Vidal, entraram no time titular. No jogo de sábado, só Queiroz entrou no lugar de Elias – desgastado fisicamente após as primeiras partidas.

— É muito bom estar repetindo a equipe. A gente pega a mecânica de jogo e as movimentações do companheiro — avaliou o zagueiro Fred, autor do gol alviverde na vitória por 1 a 0 sobre o CRB, no sábado.

Pela sequência de jogos, a possibilidade de mudanças enfrentar a Ponte Preta é maior.

— Se nesse terceiro jogo já tivemos os jogadores que estavam na terceira partida, sem plena condição física, imagina para a terça. Vou ter que trabalhar junto com o DM e com os próprios atletas para saber com quem vou poder contar e tentar buscar pontos fora. É um jogo difícil, mas a gente vem de uma sequência que nos permite acreditar — disse o treinador.

 Diones, que cumpriu suspensão diante do CRB, volta a ser opção. Caio Rangel, Yuri Mamute e Fellipe Mateus podem aparecer entre os relacionados. No entanto, Julinho disse ao final do jogo de sábado que só deve contar com os três atletas para o jogo contra o CSA, no confronto de encerramento do turno. 

O time treina na manhã desta  segunda-feira, no Alfredo Jaconi, e em seguida inicia o deslocamento para o interior paulista.

Leia também
Europeus confirmam favoritismo e meninas do Brasil celebram bronze no Mundial para Surdos

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros