Promoções fora e mistérios dentro de campo: o Caxias inicia preparação para decisão - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série D03/07/2018 | 19h27Atualizada em 03/07/2018 | 19h27

Promoções fora e mistérios dentro de campo: o Caxias inicia preparação para decisão

Técnico Luiz Carlos Winck fechará os treinos devido aos desfalques para encarar o Treze

Promoções fora e mistérios dentro de campo: o Caxias inicia preparação para decisão Lucas Amorelli/agencia RBS
Equipe grená deverá estar bastante modificada para o jogo decisivo pelo acesso Foto: Lucas Amorelli / agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Será uma semana de mistérios sobre o time do Caxias para a decisão contra o Treze-PB, domingo, às 16h, no Estádio Centenário. Com dois desfalques confirmados e duas dúvidas, o técnico Luiz Carlos Winck terá trabalho para escalar o time. Assim, decidiu por fechar todos os treinamentos do time e trabalhar em privacidade. Nesta terça, a equipe fez apenas um regenerativo.

Os problemas estão no meio e no ataque. O volante Gilson, lesionado, e o meia Diego Miranda, suspenso pelo terceiro amarelo, estão fora. Já o volante Marabá, também com lesão, dificilmente jogará. Por fim, a dúvida do meia-atacante Eder, que sofreu uma pancada no tornozelo no jogo de ida das quartas de final, na Paraíba.

Se dentro de campo o Caxias tem problemas para montar a equipe, fora a direção trabalha para encher o Centenário. Além da promoção na loja grená, os sócios em dia terão um ingresso gratuito à disposição. Basta que entre no site do clube, a partir das 9h desta quarta-feira, preencha o cadastro e poderá retirar o bilhete na Loja Bravo35 até a sexta-feira.

A equipe grená precisa reverter a vantagem dos paraibanos que é de 1 a 0. Uma vitória por dois gols garante o acesso, triunfo com um gol levará a decisão para os pênaltis. Empate ou derrota, dará a vaga na Série C 2019 ao Treze.

Leia também
Gasolina volta a subir em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros