Morre o técnico Beto Campos, comandante do Caxias no retorno à elite do futebol gaúcho - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Adeus ao campeão23/07/2018 | 08h16Atualizada em 23/07/2018 | 12h53

Morre o técnico Beto Campos, comandante do Caxias no retorno à elite do futebol gaúcho

Treinador de 54 anos faleceu enquanto dormia na madrugada desta segunda, em Santa Cruz

Morre o técnico Beto Campos, comandante do Caxias no retorno à elite do futebol gaúcho Jonas Ramos / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Jonas Ramos / Agência RBS / Agência RBS

O ex-treinador do Caxias Beto Campos morreu na madrugada desta segunda-feira, enquanto dormia em sua residência, em Santa Cruz do Sul. O técnico de 54 anos, foi o responsável pela conquista grená na Divisão de Acesso, em 2016.

Segundo o filho do técnico, Willan Campos, Beto sofreu um infarto enquanto dormia em sua residência, em Santa Cruz do Sul. O corpo deve ser velado em Santa Cruz do Sul e em São Borja, onde será enterrado. Os horários e endereços das cerimônias ainda não foram informados.

 Beto Campos passou pelo Caxias em 2014 e voltou no final de 2015, quando o time estava praticamente rebaixado à Série D do Campeonato Brasileiro. Na temporada seguinte, foi responsável pela campanha vitoriosa de retorno da equipe grená para a elite do futebol gaúcho.

Ano passado, comandou o Novo Hamburgo em sua maior conquista como treinador. Beto foi campeão gaúcho com a equipe anilada, derrotando o Inter na final, justamente no Estádio Centenário.

Leia também
Mães protestam contra suposta negligência em atendimentos no Hospital Geral, em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros