Juventude reencontra o técnico Gilmar Dal Pozzo no duelo contra o Brasil-Pel - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Clássico gaúcho12/07/2018 | 20h13Atualizada em 12/07/2018 | 20h13

Juventude reencontra o técnico Gilmar Dal Pozzo no duelo contra o Brasil-Pel

Treinador do Ju durante a Série B de 2017 busca primeira vitória no Xavante

Juventude reencontra o técnico Gilmar Dal Pozzo no duelo contra o Brasil-Pel Jonathan Silva/GE Brasil / Divulgação
Foto: Jonathan Silva / GE Brasil / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Treinador do Brasil-Pel há 20 dias, Gilmar Dal Pozzo ainda não conseguiu uma vitória no comando rubro-negro. Até por isso, o confronto desta sexta-feira é importante para o comandante.

– É um clássico e, para mim, um reinício aqui no Brasil, onde estou trabalhando muito para encontrar nosso caminho das vitórias. Esse é o maior desafio da minha carreira, pelas circunstâncias apresentadas e toda a importância de um confronto regional – disse Dal Pozzo, que a frente do Brasil-Pel foi derrotado pelo CSA, em casa, na última rodada, e pelo Atlético-GO, na estreia do treinador, em Goiânia.

Assim como fez com o Ju na temporada passada, Dal Pozzo quer fazer do mando de campo um diferencial na campanha do Brasil:

– O Bento Freitas é a nossa casa e precisamos tirar proveito disto. Sabemos que existe desconfiança por conta da arrancada na competição, mas precisamos olhar para frente e acreditar durante toda a partida. Em casa, temos que propor o jogo de forma equilibrada, ter lucidez para rodar a bola e jogar o futebol que buscamos nos treinos.

Após a semana de mistérios e treinos fechados, pouca coisa se sabe sobra a formação xavante para o jogo. O zagueiro Rafael Dumas, que cumpriu suspensão na última partida, deve retornar. 

O time conta com vários ex-jogadores do Juventude, entre eles o goleiro Marcelo Pitol, o lateral Bruno Collaço, o volante Itaqui, os meias Mossoró e Pereira e o atacante Michel.

Leia Também
Caxias decide não disputar a Copinha FGF no segundo semestre de 2018
Com Wagner na delegação, Juventude tem time encaminhado para jogo em Pelotas

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros