Juventude estreia com vitória sobre time mineiro na Taça BH Sub-17 - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Categorias de Base17/07/2018 | 14h13Atualizada em 17/07/2018 | 14h13

Juventude estreia com vitória sobre time mineiro na Taça BH Sub-17

Competição realizada em Belo Horizonte é uma das principais do país na categoria

Juventude estreia com vitória sobre time mineiro na Taça BH Sub-17 Federação Mineira de Futebol / Divulgação/Divulgação
Juventude fez 5 a 2 no Dínamo, na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG, em Belo Horizonte Foto: Federação Mineira de Futebol / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O Juventude estreou com vitória na  Taça BH. A competição, que é disputada entre atletas sub-17, em Belo Horizonte-MG, reúne as principais equipes do país na categoria. Jogando na manhã de terça-feira, o Ju bateu os mineiros do Dínamo por 5 a 2.

A estreia do Juventude teve gols de Christian Barros, Yago Alves, Rafael Aguiar, Gabriel e Yago na partida válida pelo grupo G da primeira fase. O grupo ainda tem Atlético-MG e Seduc-MS. Os dois primeiros colocados avançam à próxima etapa. 

Para a disputa da competição, a delegação alviverde conta com um elenco de 21 atletas: Breno e Simonetto (goleiros); Deivid, Eto'o, Leonardo e Yago (zagueiros); Fabiano e Dudu (laterais); Kelvi, Pará, Hudson e Gazão (volantes); Cristian, Michael Batista, Rafinha e Sagui (meias); Arthur Traesel, Gabriel, Gilmar, Marcos Vinicios e Yago (atacantes), todos treinados por Luciano Almeida.

O Juventude volta a campo na quinta-feira, às 9h, contra o Seduc. No sábado, às 11h, o Ju termina a primeira fase diante do Atlético-MG. As partidas do Grupo G são na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG.

Leia Também:
Sine de Caxias do Sul fecha primeiro semestre com saldo positivo de 4,7 mil empregos
Morador de casarão incendiado em Caxias morreu por asfixia
Esclarecimentos do presidente do Samae, de Caxias, não satisfazem vereadores

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros