Julinho Camargo e jogadores do Juventude celebram boa atuação e primeira sequência de vitórias - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B24/07/2018 | 23h15Atualizada em 24/07/2018 | 23h15

Julinho Camargo e jogadores do Juventude celebram boa atuação e primeira sequência de vitórias

Mesmo com desfalques, equipe alviverde bateu a Ponte Preta por 1 a 0

Julinho Camargo e jogadores do Juventude celebram boa atuação e primeira sequência de vitórias MAYCON SOLDAN/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: MAYCON SOLDAN / FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Pioneiro
Pioneiro

Após o apito final, comemoração intensa dos jogadores e da comissão técnica no gramado da Fonte Luminosa. O Juventude voltou a mostrar sua força fora de casa. Com o claro objetivo de marcar forte e sair nos contra-ataques, a equipe de Julinho Camargo marcou um gol cedo e soube controlar o jogo. Além disso, não sentiu o peso dos desfalques.

Leia Mais
Juventude vence a segunda consecutiva e engrena na Série B

– Acho que é a primeira vez que o clube faz duas vitórias em sequência no ano, fruto do trabalho forte da moçada. A figura que mais representa isso é o Maurício, que hoje substituiu o Pará. Tivemos alguns jogadores que ficaram fora pelo cansaço e pela sequência de viagens. Confiamos muito no trabalho do Micael, do Vidal, do Bruno Ribeiro. Fomos cirúrgicos no começo e ainda tivemos chances de ampliar – destacou o técnico.

O meia Tony, que também foi preservado e só entrou na segunda etapa, fez coro ao discurso do treinador.

– Fomos bem no primeiro tempo e conseguimos fazer o gol logo no início. A vantagem deu tranquilidade para a gente administrar a bola e, no segundo tempo, controlar a partida. É uma sequência importante de vitórias. Isso nos dá confiança para, quem sabe, colar lá em cima – avaliou o meia.

Para o lateral-direito Vidal, uma das novidades na equipe titular, o resultado foi fundamental para as pretensões da equipe na competição: 

– A gente precisava muito ter uma sequência de vitórias para ter confiança. Vamos brigar na parte de cima. O próximo confronto diante do Fortaleza é muito difícil, mas vamos jogar para subir ainda mais.

Leia Também
CBF divulga tabela detalhada das 11 primeiras rodadas do segundo turno
Caxias do Sul Basquete terá um prazo extra para buscar recursos para a participação no NBB 11

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros