Julinho Camargo avalia como justo empate do Juventude com o Brasil-Pel - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Série B14/07/2018 | 11h17Atualizada em 14/07/2018 | 11h17

Julinho Camargo avalia como justo empate do Juventude com o Brasil-Pel

Treinador alviverde disse que teve intuito de vencer o jogo no Bento Freitas

Julinho Camargo avalia como justo empate do Juventude com o Brasil-Pel Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Após o empate do Juventude com o Brasil-Pel, na noite de ontem, por 1 a 1 no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, o técnico Julinho Camargo avaliou como correto o empate entre os representantes gaúchos na Série B:

— O que as equipes apresentaram faz com que o resultado seja justo. Acho que a gente teve um bom primeiro tempo, de segurança defensiva nos 90 minutos. Em nenhum momento passamos por grandes dificuldades. Tivemos uma postura bem compactada.

Mesmo com o controle maior do Juventude diante do adversário, a equipe alviverde não conseguiu efetividade para finalizar ao gol xavante. Julinho minimizou essa situação:

— Estávamos tentando buscar as ações ofensivas, mas tem uma outra equipe do outro lado. As ações, às vezes, se sobrepõe. As duas equipes trabalham com o mesmo objetivos. Se eu não tivesse o intuito de ganhar o jogo, não teria feito as trocas ali na frente. 

O Juventude viaja neste domingo para o Maranhão, onde na terça-feira enfrenta o Sampaio Corrêa, no jogo atrasado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros