Jogadores do Juventude criticam erro de arbitragem, mas comemoram ponto conquistado - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B13/07/2018 | 20h40Atualizada em 13/07/2018 | 20h40

Jogadores do Juventude criticam erro de arbitragem, mas comemoram ponto conquistado

Ju ficou no 1 a 1 com o Brasil-Pel na casa do adversário na sexta-feira

Jogadores do Juventude criticam erro de arbitragem, mas comemoram ponto conquistado Jonathan Silva / Brasil-Pel, Divulgação/Brasil-Pel, Divulgação
Brasil-Pel, de Eder Sciola (E) saiu na frente, mas cedeu o empate para o Juventude de Tony (C) e Neuton (D) Foto: Jonathan Silva / Brasil-Pel, Divulgação / Brasil-Pel, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Ao final da partida no 1 a 1 entre Brasil-Pel e Juventude na sexta-feira, o discurso dos jogadores do Juventude era um misto de protesto contra a arbitragem, mas também de aprovação pelo ponto conquistado fora de casa. Segundo o volante Jair, o árbitro Heber Roberto Lopes chegou a confessar na volta do intervalo de que o gol do Brasil teria sido irregular.

– É claro que queríamos ter ganho, mas com erros de arbitragem não conseguimos. Não vejo que eles tiveram muitas chances. Se a arbitragem tivesse acertado teríamos saído com a vitória. Ele até falou que sabia que estava impedido, mas não tinha mais o que fazer. Apesar do resultado, acho que fizemos uma boa partida – avaliou o camisa 8, que teve uma das melhores chances da segunda etapa em chute de fora da área defendido por Pitol. 

Enquanto Pará e Ricardo Jesus comemoraram o empate, tendo em vista a partida ter sido fora de casa contra um rival gaúcho, o zagueiro Rafael Bonfim saiu de campo lamentando a igualdade no placar. 

– Fica um gosto de derrota porque levamos um gol irregular quando estávamos melhor na partida. Tivemos mais chances, jogamos melhor. Faltou o último passe. Chutamos pouco no gol, mas eles também não tiveram chances claras. A equipe está de parabéns. Estamos evoluindo e no caminho certo – aprovou o zagueiro, que para a próxima partida terá o retorno de Fred ao seu lado. 

O Ju treina em Pelotas e retorna para Caxias do Sul no começo da tarde sábado. No domingo, o alviverde embarca para o Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa em partida atrasada da 14ª rodada da competição.

Leia Também:
MEIs, micro e pequenas empresas terão mais prazo para aderir ao eSocial
Prefeitura anuncia construção de Plantão Pediátrico 24 Horas em Caxias
"A prefeitura tem dois terços de área para trabalhar à vontade", afirma empresário Osvaldo Voges sobre Maesa

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros