Intervalo: Vitória para dar moral e fazer o Juventude engrenar na Série B - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião25/07/2018 | 07h30Atualizada em 25/07/2018 | 07h30

Intervalo: Vitória para dar moral e fazer o Juventude engrenar na Série B

Resultado em Araraquara foi construído com gol do centroavante Elias

Intervalo: Vitória para dar moral e fazer o Juventude engrenar na Série B LUCIANO CLAUDINO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: LUCIANO CLAUDINO / CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Atuação segura
Um ótimo resultado. Diante da sempre perigosa Ponte Preta, o Juventude foi cirúrgico, marcou um belo gol logo no início da partida e depois soube controlar o ímpeto do adversário. Poderia até ter matado o jogo antes, caso encaixasse um ou outro contra-ataque, mas também não sofreu grandes riscos.

Leia Mais
Juventude vence a segunda consecutiva e engrena na Série B

Em um duelo no qual preservou quase metade do time titular que havia vencido o CRB, Julinho Camargo deu oportunidade para jogadores que vinham sendo pouco utilizados e deram boa resposta, casos de Maurício, autor da assistência para o gol, e Bruno Ribeiro. A dupla Micael e Fred também foi muito consistente. 

A se lamentar apenas a lesão de Elias. O centroavante mostrou seu faro de gol e garantiu pontos fundamentais para a sequência da B. 

Continua a luta
O Caxias Basquete ganhou um fôlego extra na briga para seguir na elite. A LNB aceitou dar um prazo a mais para que a equipe consiga o valor necessário para disputar o próximo NBB. 

Será que, até 4 de agosto, algum empresário se manifestará para apoiar o  time que mais divulgou o nome da cidade nos últimos meses? Queria estar errado, mas acho pouco provável.

The Best
Sem nenhum representante brasileiro, a Fifa divulgou ontem a lista com os dez finalistas na disputa masculina pelo prêmio de melhor jogador do mundo na temporada 2017/2018. É a primeira vez desde 2013 que nenhum jogador do Brasil aparece no top 10 – desde 2007, aliás, nenhum atleta do país vence a premiação.

 O “The Best” (o melhor), será conhecido em 24 de setembro em cerimônia em Londres. Na lista, a França é quem mais tem indicados. São três jogadores da atual campeã do mundo.  z Cristiano Ronaldo (POR) – Juventus

* Luka Modric (CRO) – Real Madrid
* Kylian Mbappé (FRA) – PSG
* Kevin De Bruyne (BEL) – Manchester City
* Antoine Griezmann (FRA) – Atlético de Madri
* Eden Hazard (BEL) – Chelsea
* Harry Kane (ING) – Tottenham
* Lionel Messi (ARG) – Barcelona
* Mohamed Salah (EGI) – Liverpool
* Raphael Varane (FRA) – Real Madrid

De novo, Marta
Tite, que está renovando com a Seleção Brasileira, também não ficou na lista dos melhores técnicos. No feminino, Vadão, treinador da seleção, está entre os selecionados.

Já entre as jogadoras, o Brasil terá Marta no top 10. Vencedora do prêmio cinco vezes, a brasileira está entra as indicadas pela 15ª vez. Mas ela está longe de ser favorita.

Leia Também
CBF divulga tabela detalhada das 11 primeiras rodadas do segundo turno
Caxias do Sul Basquete terá um prazo extra para buscar recursos para a participação no NBB 11 


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros