Intervalo: Juventude terá que mostrar a força do seu grupo para voltar com pontos de Araraquara - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Opinião24/07/2018 | 07h27Atualizada em 24/07/2018 | 07h27

Intervalo: Juventude terá que mostrar a força do seu grupo para voltar com pontos de Araraquara

Ju encara a Ponte Preta nesta terça-feira em busca de sequência de vitórias

Intervalo: Juventude terá que mostrar a força do seu grupo para voltar com pontos de Araraquara Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Força do grupo
Sem três jogadores considerados titulares de sua defesa, o técnico Julinho Camargo terá que montar um verdadeiro quebra-cabeças para definir o Juventude que encara a Ponte Preta na noite desta terça. É mais um confronto direto na parte intermediária da tabela e uma vitória alviverde significaria um salto de confiança para o grupo.

Leia Também
Juventude terá mudanças para enfrentar a Ponte Preta, em Araraquara

O desgaste natural pela sequência de jogos faz com que a comissão técnica tenha de fazer escolhas. E, depois da vitória em casa, o duelo contra a Ponte Preta é daqueles em que é válido apostar no grupo. Chegou o momento de jogadores que têm atuado menos mostrarem serviço. Se ainda quiser brigar pelo G-4, o Juventude precisará de muito mais do que 11 titulares.

Luto no futebol
Beto Campos era um personagem muito interessante do nosso futebol. Nas passagens que teve pelo Caxias, tive a oportunidade de entrevistá-lo diversas vezes. Sempre em um tom sereno e sem grandes teorias daquilo que todos chamam de futebol moderno, Beto sempre demonstrou ter muito conhecimento. 

Além disso, era um líder de vestiário. Daqueles treinadores que todos jogadores gostam. E, também por isso, teve sucesso por aqui e em outros clubes. Foi um dos grandes responsáveis pela retomada grená. E, no ano passado, conseguiu um feito incrível ao levar o Novo Hamburgo ao título gaúcho.

Muita força à família e a certeza de que Beto deixou seu nome marcado na história do futebol gaúcho. 

Leia Também
ACBF conhece adversários da Copa Intercontinental de Futsal
Morre o técnico Beto Campos, comandante do Caxias no retorno à elite do futebol gaúcho

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros