Intervalo: Juventude precisa vencer para amenizar a desconfiança do torcedor - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Opinião21/07/2018 | 06h30Atualizada em 21/07/2018 | 06h30

Intervalo: Juventude precisa vencer para amenizar a desconfiança do torcedor

Em casa, equipe alviverde venceu apenas uma vez nesta Série B

Intervalo: Juventude precisa vencer para amenizar a desconfiança do torcedor Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Fator Jaconi
O torcedor está desconfiado. E não por culpa da imprensa ou de um grupo de Jaconeros que inflam os demais. O pé atrás vem dos resultados, da forma como o Juventude se coloca nesta Série B. Principalmente dentro de casa.

Na entrevista coletiva de sexta-feira, Julinho Camargo destacou o empate e a atuação do time contra o Brasil, em Pelotas. Realmente, conquistar um ponto no Bento Freitas é muito bom. A equipe alviverde mostrou ser melhor que o Xavante, mas não teve força suficiente para chegar ao segundo gol. E, logicamente, o empate lá só será realmente positivo se a equipe cumprir com seu dever em casa. O que não vem acontecendo.

Leia Mais
Com Queiróz no comando de ataque, Juventude terá mudanças diante do CRB
Gramado recebe Campeonato Brasileiro de Patinação Artística no Gelo neste final de semana

O Juventude precisa recuperar a partir deste sábado, diante do CRB, o fator Jaconi. A força que esteve junto ao time em suas principais conquistas. Passa por essa relação próxima entre equipe e torcida o crescimento do Ju na competição. 

Com novas mudanças
O retorno de Queiróz ao time titular é salutar. É quem mais faz gols na equipe e a melhor peça ofensiva do grupo. Continuo achando que colocar Vidal ou Choco na segunda linha não acrescenta em nada, mas é uma demonstração da fragilidade de um grupo que carece de qualidade no setor. 

Caio Rangel, Mamute e Fellipe Mateus seguem fora e a única opção que resta seria Maikinho, que ainda não disse a que veio.

Outra curiosidade para o jogo no Jaconi é a possível estreia do volante Rodrigo, que ainda não atuou com a camisa do Ju.

Rúgbi caxiense
O Serra Gaúcha Rugby estreia neste sábado na Taça Tupi, a segunda divisão do campeonato brasileiro da modalidade. O duelo contra o Chapecó será na casa do adversário, às 15h.

Leia Também
Postão 24h terá atendimento parcial de pediatras neste fim de semana em Caxias
Frio e chuva voltam ao Estado neste final de semana
Pelo quarto ano, Sonho de Patrick arrecadará comida e produtos de higiene para entidades de Caxias 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros