Fora de casa, ACBF encara o Foz Cataratas para se manter na liderança da Liga Nacional - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Futsal28/07/2018 | 08h00Atualizada em 28/07/2018 | 08h00

Fora de casa, ACBF encara o Foz Cataratas para se manter na liderança da Liga Nacional

Equipe laranja joga neste sábado, às 20h15min, no interior do Paraná

Fora de casa, ACBF encara o Foz Cataratas para se manter na liderança da Liga Nacional Ulisses Castro/ACBF,Divulgação
Foto: Ulisses Castro / ACBF,Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Em ótimo momento na temporada e liderando as duas competições nas quais está envolvida, a ACBF volta à quadra neste sábado pela Liga Nacional de Futsal. O time encara o Foz Cataratas, a partir das 20h15min, no Paraná. O jogo terá transmissão ao vivo pela LNF TV, no site oficial da liga, e pela rádio Estação FM, de Carlos Barbosa.

Leia Mais
ACBF venceu o Atlântico, em Erechim, pela Liga Gaúcha

A equipe laranja, que soma 31 pontos em 12 jogos, está na cidade paranaense desde a noite de quarta-feira. Nesta sexta, o time realizou dois treinamentos no ginásio da partida. 

Para o confronto diante do Foz, a ACBF terá os desfalques dos fixos Marlon, lesionado, e Lé, que cumpre suspensão. Fora das quatro linhas, o técnico Marquinhos Xavier também estará ausente, pois cumpre suspensão de três jogos. O auxiliar Edgar Baldasso comandará a equipe. 

– Sabemos das dificuldades, em virtude da manutenção do grupo deles em relação ao ano passado. Eles estão motivados, apesar da posição na tabela. A classificação está muito equilibrada. Da mesma forma, assim como os três pontos mantém a ACBF na ponta, para o Foz pode representar uma 5ª ou 6ª posição. Então, é um jogo importante e dificilmente as equipes vão jogar para se contentar com um empate – comentou Baldasso.

A novidade laranja para o jogo no interior do Paraná é o pivô Darlan. Contratado recentemente, o jogador foi relacionado pela primeira vez e existe a possibilidade de que ele entre em quadra por alguns minutos e faça sua estreia. 

Leia Também
Serra Gaúcha recebe o Joaca pela Taça Tupi neste sábado
Elias não treina e será desfalque no Juventude contra o Fortaleza

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros