Elias não treina e será desfalque no Juventude contra o Fortaleza - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B27/07/2018 | 13h09Atualizada em 27/07/2018 | 13h11

Elias não treina e será desfalque no Juventude contra o Fortaleza

Jogador deixou a partida contra a Ponte Preta com o tornozelo inchado

Elias não treina e será desfalque no Juventude contra o Fortaleza Porthus Junior/Agencia RBS
Elias marcou o gol do Juventude na vitória sobre a Ponte Preta na última terça-feira Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Juventude não terá o centroavante Elias no sábado, diante do Fortaleza. No duelo contra o líder, no Alfredo Jaconi, às 16h30min, o autor do gol do Ju na vitória contra a Ponte Preta é desfalque certo para o time de Julinho Camargo.

O jogador saiu da partida diante da Ponte com o tornozelo direito inchado, foi avaliado na manhã desta sexta-feira e ficou de fora, inclusive do treinamento de bola parada, realizado no Jaconi.

O zagueiro Fred também não participou de todas as atividades propostas por Julinho Camargo. O defensor trabalhou em separado tão logo as jogadas de bola parada foram encerradas. Fred é um dos atletas que foi titular nos últimos três jogos e pode ser poupado. O volante Jair também deve ficar de fora do time titular, por desgaste físico, já que foi titular nas últimas quatro partidas.

Sem Elias, Guilherme Queiróz deve ser o seu substituto. O camisa 9 será assessorado por Leandro Lima, que volta ao time, Tony e Denner. Bruno Ribeiro corre por fora na disputa por uma vaga no meio e jogará caso Denner seja preservado. 

O provável Juventude para enfrentar o Fortaleza tem Matheus Cavichioli, Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Micael e Pará; Bertotto e Diones; Denner (Bruno Ribeiro), Leandro Lima e Tony; Guilherme Queiróz.

Leia Também:
Prefeitura de Caxias do Sul pode encaminhar devedores para o SPC
"Sou rico, mas só de saúde" diz produtor de orgânicos de Caxias
Memória: Tânia Tonet e uma história recheada de histórias

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros