Com Wagner na delegação, Juventude tem time encaminhado para jogo em Pelotas - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B12/07/2018 | 17h20Atualizada em 12/07/2018 | 17h20

Com Wagner na delegação, Juventude tem time encaminhado para jogo em Pelotas

Zagueiro foi apresentado nesta quinta, mas ficará como opção diante do Brasil-Pel, na sexta

Com Wagner na delegação, Juventude tem time encaminhado para jogo em Pelotas Marcelo Casagrande / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agência RBS / Agência RBS

O Juventude partiu nesta quinta-feira para Pelotas com uma novidade entre os jogadores relacionados para o jogo contra o Brasil-Pel, no Bento Freitas, nesta sexta, às 18h. O zagueiro Wagner, contratado no início da semana após o acesso com o São José-PoA, foi apresentado oficialmente e se juntou com a delegação alviverde que foi para a Zona Sul do Estado.

Após dois treinos com o restante da equipe, Wagner se disse pronto para a maratona que a equipe terá pela frente:

— O jogador gosta sempre de estar atuando, sempre na ativa. Até pelo tempo que fiquei parado, 10 meses sem jogar (o zagueiro venceu um câncer no sistema imunológico e voltou a atuar no Gauchão, pelo Zequinha),  ter essa maratona, para mim, é muito importante. Tem que estar sempre preparado para a hora que o professor precisar, estar à disposição.

Wagner será opção para a zaga, enquanto os titulares serão Micael e Rafael Bonfim. Matheus Cavichioli, que desfalcou o gol alviverde diante do Vila Nova, volta. A grande novidade do time deve se confirmar na linha de três meias. 

Após algumas oportunidades recebidas por Choco, outro lateral-direito deve ganhar oportunidade do meio para a frente: Vidal.

— Estamos procurando soluções no aspecto ofensivo enquanto não temos os retornos do Fellipe Mateus, do Yuri Mamute e do Caio Rangel, que são jogadores da posição. O Vidal tem um poder ofensivo bem agudo. Talvez seja a melhor característica dele. É uma ideia que estamos pensando e analisando para talvez utilizar também — admitiu Julinho.

Se estiverem em condições normais, Leandro Lima e Elias também começam o confronto em Pelotas. Queiróz e Ricardo Jesus, respectivamente, são as opções para cada um deles. O provável time terá Matheus, Mattioni, Rafael Bonfim, Micael e Pará; Jair, Diones, Vidal (Choco), Tony e Leandro Lima; Elias.

Leia também
Técnico Luiz Carlos Winck deixa o comando do Caxias após três temporadas

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros