Com Queiróz no comando de ataque, Juventude terá mudanças diante do CRB - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B20/07/2018 | 13h01Atualizada em 20/07/2018 | 13h16

Com Queiróz no comando de ataque, Juventude terá mudanças diante do CRB

Equipe alviverde entra em campo sábado, às 16h30min, no Alfredo Jaconi

Com Queiróz no comando de ataque, Juventude terá mudanças diante do CRB Diogo Sallaberry / Agência RBS/Agência RBS
Atacante Guilherme Queiróz (E) deve voltar a ganhar oportunidade como camisa 9 no time Foto: Diogo Sallaberry / Agência RBS / Agência RBS

O Juventude terá mudanças para enfrentar o CRB, neste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O último treino antes do jogo, na manhã desta sexta-feira, mostrou que o técnico Julinho Camargo fará pelo menos três alterações.

Uma das mudanças era esperada e necessária. Com o volante Diones suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rodrigo deve ganhar a primeira chance como titular alviverde. Berttoto, recuperado de lesão, é outra opção, mas deve ficar no banco de reservas.

Também no meio-campo, o volante Jair deve dar lugar ao lateral-direito Vidal, que será utilizado novamente como um extrema pela direita. A troca faz com que o time tenha mais velocidade do meio para a frente com um marcador a menos.

No ataque, outra novidade. Elias, desgastado fisicamente após os confrontos diante de Brasil-Pel e Sampaio Corrêa, não começa o confronto. A grande tendência, segundo o trabalho desta manhã, é que Guilherme Queiróz ganhe uma chance como camisa 9. 

O provável Juventude tem Matheus Cavichioli, Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Fred e Pará; Rodrigo, Tony; Vidal, Denner e Leandro Lima; Guilherme Queiróz. Yuri Mamute, Caio Rangel e Fellipe Mateus participaram do treino, mas não devem ficar à disposição para este jogo.

Leia também
Atual vice-campeão, Farrapos estreia em casa no Campeonato Brasileiro de rúgbi

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros