Caxias tem vaga assegurada na Série D e busca recursos para jogar a Copinha - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Futuro11/07/2018 | 17h10Atualizada em 11/07/2018 | 17h11

Caxias tem vaga assegurada na Série D e busca recursos para jogar a Copinha

Segundo o presidente Roberto Delazzeri clube deve definir até sexta-feira uma posição

Caxias tem vaga assegurada na Série D e busca recursos para jogar a Copinha Felipe Nyland/Agencia RBS
Presidente e o grupo gestor estão trabalhando para formar o planejamento do segundo semestre Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

O presidente Roberto Delazzeri esteve com o presidente da FGF, Francisco Novelletto, na terça-feira, e teve garantida a presença na Série D de 2019. Com o acesso do São José-PoA à Série C, a segunda vaga no Estadual está confirmada ao clube grená. Isso se deve pela quinta colocação no Estadual 2018. Assim, o time se junta ao Avenida na disputa do ano que vem. O terceiro time será pela Copa Wianey Carlet, no segundo semestre.

Justamente a participação nesta competição é que o Caxias trabalha para conseguir realizar. A direção se reúne diariamente para calcular os recursos e os gastos que terão.

— Queremos participar pela vaga na Copa do Brasil e até para manter a vida do clube, mas tudo isso passa pelos números — destaca o mandatário, que complementa sobre os patrocínios:

— Vamos ter que construir esses recursos, porque agora saem alguns patrocinadores.

A definição deverá ocorrer até sexta-feira, quando os jogadores irão se reapresentar e conversar com a direção sobre os contratos. Nesta quarta, o centroavante Louback também acertou sua rescisão com o Caxias. Ele não chegou a entrar em jogos oficiais.

Leia também
Prefeitura de Caxias vai contratar auditoria para fiscalizar aplicação de empréstimo internacional

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros