Zagueiro Júnior Alves é a dúvida do Caxias para encarar o Uberlândia - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série D13/06/2018 | 17h08Atualizada em 13/06/2018 | 17h08

Zagueiro Júnior Alves é a dúvida do Caxias para encarar o Uberlândia

Jogador viajará para o interior mineiro e será testado nos treinos antes da partida

Zagueiro Júnior Alves é a dúvida do Caxias para encarar o Uberlândia Porthus Junior/Agencia RBS
Júnior Alves ficou fora da atividade fazendo tratamento Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

No único treino tático do Caxias realizado no Centenário, antes de viajar para o interior de Minas Gerais, o técnico Luiz Carlos Winck não contou com o zagueiro Júnior Alves. O jogador tem um desconforto na parte anterior da coxa direita e é dúvida para encarar o Uberlândia, sábado, às 16h. No trabalho desta quarta, Laercio foi o substituto.

O clube viaja nesta quinta-feira pela manhã para o interior mineiro. À tarde, fará um treino em um campo particular já em Uberlândia. O último trabalho será na sexta pela manhã. A tendência que Júnior Alves tenta participar de algumas dessas atividades. Se não conseguir, estará fora do confronto. Winck também já confirmou o retorno de Marabá aos titulares, na vaga de Gilson.

A provável equipe titular deverá iniciar com: Gledson; Cleiton, Laercio (Júnior Alves), Jean e Julinho; Marabá, Gilson e Diego Miranda; Eder, Wesley e Nathan. Quem passar de Caxias e Uberlândia estará na decisão pelo acesso à Série C da competição.

O centroavante João Paulo, emprestado ao Novo Hamburgo, deverá ir para o Santa Cruz, do Recife. Como o time do Vale dos Sinos não disputará a Copinhas, ele será repassado a outro clube. Se a operação não se concretizar, o jogador retorna ao Caxias.

Leia também
Mais de 40 municípios da Serra abrem cadastro temporário para professor estadual

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros