Zagueiro do Juventude define atuação da equipe contra o Atlético-GO: "Tomamos uma roda" - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B05/06/2018 | 22h29Atualizada em 05/06/2018 | 22h29

Zagueiro do Juventude define atuação da equipe contra o Atlético-GO: "Tomamos uma roda"

Fred valorizou ponto conquistado, mas citou as dificuldades do time

Zagueiro do Juventude define atuação da equipe contra o Atlético-GO: "Tomamos uma roda" Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Na saída de campo, o zagueiro Fred descreveu da forma mais sincera possível a atuação do Juventude e o empate em 2 a 2 no Alfedo Jaconi:

– Tomamos uma roda hoje. Foi difícil. Não achávamos ninguém. Começamos muito devagar no primeiro tempo e a equipe deles mostrou qualidade. No segundo tempo também tentamos e depois de tomar o segundo gol escapamos de levar o terceiro. Mas o futebol é assim. Tem vezes que você não joga nada e busca o resultado nos últimos minutos. Parabéns ao Bonfim que fez o gol e nos ajudou muito.

Para o meia Tony, uma das novidades na equipe titular, o resultado foi realmente melhor que a atuação:

– Nosso jogo não encaixou. Eles tiveram maior posse de bola, mas o resultado final é o que importa. Não foi bom, mas devido as circunstâncias, buscamos o empate no último minuto. O torcedor tem todo o direito de estar indignado porque nós também estamos.

Autor do gol que evitou a derrota, o zagueiro Rafael Bonfim valorizou o resultado, mas não deixou de lamentar o desempenho da equipe alviverde:

– A gente fez um jogo abaixo. Pelas circunstâncias, o empate acabou sendo um grande resultado. Enfrentamos uma grande equipe e fomos valentes para conseguir um ponto. É descansar e ir  para cima do Londrina na sexta-feira.

Na entrevista coletiva, o técnico Julinho Camargo valorizou o empenho do grupo para chegar ao empate.

– Tem que ter serenidade para saber que hoje foi o pior jogo para nós nas nove partidas até aqui. O gol no final foi um prêmio para uma equipe que, mesmo na pior noite da Série B, não desistiu de buscar o resultado – definiu o treinador.

Para o confronto de sexta-feira, o treinador contará com os retornos do volante Bertotto e do meia Leandro Lima, que cumpriram suspensão no jogo de ontem. O atacante Caio Rangel segue fora. 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros