Técnicos caxienses participam dos últimos testes de preparação para o Mundial de handebol para surdos - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Em São Paulo21/06/2018 | 21h48Atualizada em 21/06/2018 | 22h53

Técnicos caxienses participam dos últimos testes de preparação para o Mundial de handebol para surdos

Rafael dos Santos e Gabriel Citton comandam as equipes do Brasil

Técnicos caxienses participam dos últimos testes de preparação para o Mundial de handebol para surdos Arquivo pessoal / Divulgação/Divulgação
Brasa (C) comanda a seleção masculina de handebol para surdos Foto: Arquivo pessoal / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O preparador físico da categoria juvenil da SER Caxias, Rafael dos Santos, o Brasa, viaja nesta sexta para São Paulo onde comandará os últimos treinos da seleção brasileira masculina de handebol para surdos antes da apresentação final para o Mundial do Brasil. A competição será realizada em Caxias do Sul, entre 12 e 22 de julho, no Ginásio Poliesportivo da Universidade de Caxias do Sul (UCS). 

A seleção, que reúne representantes de 8 estados brasileiros, vai para sua segunda participação em mundiais, tendo conquistado o sexto lugar na urquia, em 2014.

Neste final de semana, Rafael terá dois amistosos para avaliar a equipe que já está em sua formação final. No sábado à tarde, o Brasil enfrenta o Handjapa, e no domingo pela manhã joga contra a USP, também da capital paulista. Os jogos e treinos serão na Escola de Educação Física da Polícia Militar de São Paulo.

No mesmo local também ocorrem os treinos da seleção feminina,  comandada pelo técnico da Apahand Gabriel Citton, que participará do primeiro mundial do naipe. Citton vai para seu segundo mundial representando o país. No primeiro, fez parceria com Brasa na seleção masculina.


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros