Setti: "Agora falta um jogo de 180 minutos para realizar um grande sonho" - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Decisão na Série D30/06/2018 | 20h07

Setti: "Agora falta um jogo de 180 minutos para realizar um grande sonho"

Vice de futebol do Caxias fala em confiança no acesso grená

Setti: "Agora falta um jogo de 180 minutos para realizar um grande sonho" Lucas Amorelli / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agência RBS / Agência RBS

Direto de João Pessoa-PB

Confiança. Esse é o sentimento grená para  o primeiro jogo do Caxias nas quartas de final da Série D, contra o Treze-PB, neste domingo, em João Pessoa. A primeira partida da decisão pode ser determinante para o objetivo do clube em voltar para a terceira divisão nacional.

O vice de futebol grená, José Caetano Setti, diz que a expectativa é grande para este momento.

- Para chegar até aqui foi muito trabalho e muita dedicação. Temos nos condicionado para chegar neste momento. E agora falta um jogo de 180 minutos para realizar um grande sonho. Eles (Treze) também tem isso, e é por isso da grande dificuldade que vamos encontrar - comentou Setti, na concentração grená na capital paraibana (o Treze perdeu um mando de campo e não jogará em Campina Grande).

Após passar por momentos difíceis com o time quando retornou ao clube, no final de 2015, Setti se mostra satisfeito em colocar novamente o Caxias em condição de disputar o acesso:

- O Sentimento é de alegria. Todo torcedor, toda pessoa que ama o Caxias, a direção, os funcionários maravilhosos estão lá, batalhando. É um sentimento de confiança. O Caxias está fazendo por merecer essa conquista. Sei que precisa  de muito trabalho, de um pouco de sorte, de competência e dedicação. Mas tenho confiança nisso tudo. Sei que vai dar o Caxias. Em momento algum desrespeitando o adversário, mas é o meu sentimento.

O provável Caxias terá Gledson, Cleiton, Junior Alves, Jean e Julinho; Marabá, Rafael Gava e Diego Miranda; Eder, Wesley e Nathan Cachorrão. O confronto, no Estádio Almeidão, começa às 16h. Acompanhe o dia grená na Paraíba também no Facebook do Pioneiro e do Pioneiro Esportes.

Direto de João Pessoa-PB
Confiança no olhar: Setti acredita no acesso grenáFoto: Lucas Amorelli / Agência RBS


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros