Na Europa, equipes de handebol do Recreio da Juventude disputam dois dos principais torneios da modalidade - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

No exterior28/06/2018 | 14h47Atualizada em 28/06/2018 | 14h47

Na Europa, equipes de handebol do Recreio da Juventude disputam dois dos principais torneios da modalidade

Delegação caxiense conta com 23 atletas, das categorias sub-14 até sub-18

Na Europa, equipes de handebol do Recreio da Juventude disputam dois dos principais torneios da modalidade Recreio da Juventude / Divulgação/Divulgação
Foto: Recreio da Juventude / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O departamento de handebol do Recreio da Juventude estará representado por três categorias e 23 atletas em dois dos maiores torneios da modalidade, na Europa. A delegação viajou na segunda-feira. Os jogos iniciam nesta quinta e vão até o dia 7 de julho.

Coordenador e técnico das equipes de handebol do RJ, Eduardo Fonseca comanda o grupo que participará do Torneio Bergen Cup, na Noruega, e da Partille Cup, na Suécia. A primeira parada será na cidade de Bergen, na Noruega, onde o Recreio terá a primeira disputa junto de outras 200 equipes de diversos países. A competição segue até domingo.

Após, a delegação viajará à Suécia, para o maior evento da modalidade, reconhecido por sua exigência de nível técnico.  

– É um verdadeiro sonho, pois há mais de trinta anos venho ensinando crianças, jovens e adolescentes a prática do handebol. Os atletas estão eufóricos, ansiosos, por esta viagem de maior expressão. Os treinamentos foram intensificados nas semanas antes da viagem, de forma que esperamos adquirir bons resultados e muita experiência, troca de informações durante toda a competição e viagem – comenta Fonseca.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros