Juventude terá retornos e desfalques para encarar o Atlético-GO na terça-feira - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B03/06/2018 | 21h47Atualizada em 03/06/2018 | 21h47

Juventude terá retornos e desfalques para encarar o Atlético-GO na terça-feira

Rafael Bonfim e Jair ficam à disposição, enquanto Leandro Lima e Bertotto não jogam

Juventude terá retornos e desfalques para encarar o Atlético-GO na terça-feira Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Após a primeira vitória dentro de casa na Série B, a palavra de ordem no Alfredo Jaconi é sequência. Nesta terça, o Juventude encara o Atlético-GO, às 19h15min, novamente como mandante, e espera dar continuidade à evolução no campeonato.

Se o momento era de turbulência por conta do desempenho nos jogos anteriores, os três pontos conquistados diante do Guarani trouxeram um pouco de tranquilidade.

– Foi fundamental para dar respaldo ao trabalho. Apesar de estarmos a cinco jogos sem perder, não estava vindo aquela vitória, aquele resultado convincente. A gente precisa procurar recuperar rapidamente e manter o foco e a concentração para o jogo de terça-feira – avalia o lateral-direito Felipe Mattioni.

Na 14ª colocação com 10 pontos, o Ju contará com os retornos do zagueiro Rafael Bonfim e do volante Jair, que cumpriram suspensão na sexta-feira. Por outro lado, Bertotto e Leandro Lima levaram o terceiro cartão amarelo e ficam de fora nesta terça-feira.

No domingo, o grupo alviverde foi dividido em dois e apenas os jogadores que não atuaram contra o Guarani foram a campo para um trabalho tático. Por isso, somente na atividade desta segunda-feira o técnico Julinho Camargo deve encaminhar a formação titular. 

Rafael Bonfim disputa a titularidade com Micael, que teve atuação segura no duelo contra o Bugre.

– A gente tinha feito alguns jogos bons, mas faltava a vitória. O time do Juventude precisa ter os pés no chão, correr o mínimo de riscos possível e crescer a confiança a partir dos resultados positivos. Conseguimos uma vitória sem sofrer gols e isso foi muito importante – avaliou Micael.

A certeza é de que o atacante Caio Rangel segue com lesão muscular e desfalcará o Ju em mais uma partida.

Leia Também
Caxias empata com Maringá fora de casa e decide vaga nas oitavas no próximo domingo

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros