Juventude terá pelo menos quatro mudanças para encarar o Londrina - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B07/06/2018 | 11h29Atualizada em 07/06/2018 | 13h07

Juventude terá pelo menos quatro mudanças para encarar o Londrina

Pará, Fellipe Mateus, Guilherme Queiróz e Elias são desfalques nesta sexta-feira

Juventude terá pelo menos quatro mudanças para encarar o Londrina Porthus Junior/Agencia RBS
Ricardo Jesus (D) volta a ter oportunidade como titular da equipe alviverde Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O técnico Julinho Camargo modificará bastante a equipe do Juventude para o confronto contra o Londrina, nesta sexta-feira, às 19h15min, no Estádio do Café. Além do centroavante Elias e do meia Fellipe Mateus,  lesionados — o segundo sente dores no joelho —, o lateral-esquerdo Pará e o atacante Guilherme Queiróz está fora da partida.

— São vários nomes que acabaram sentindo no último jogo e essa sequência. Teremos alguns desfalques e terei que formatar a melhor equipe de acordo com isso — disse Julinho.

Se por um lado o treinador perde titulares, por outro terá a volta de dois atletas da sua confiança. O volante Bertotto e o meia Leandro Lima estão liberados após cumprirem suspensão e voltam ao time. Além deles, Diones também está relacionado. O volante não participou do empate com o Atlético-GO porque foi liberado para resolver problemas particulares.

A tendência de equipe para encarar os paranaenses é com Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Fred e Neuton; Bertotto, Diones, Jair, Leandro Lima e Tony; Ricardo Jesus. A delegação viajou na manhã desta quinta-feira e não divulgou os relacionados.

Leia mais
Vereador Chico Guerra comprova ameaças de presidente da Amob do Cânyon

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros