Juventude renova com o meia Denner por quatro temporadas - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Até 202213/06/2018 | 20h36Atualizada em 13/06/2018 | 20h37

Juventude renova com o meia Denner por quatro temporadas

Jogador de 18 anos deve voltar ao time principal após período no sub-20

Juventude renova com o meia Denner por quatro temporadas Felipe Nyland / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Felipe Nyland / Agência RBS / Agência RBS

Uma boa notícia para o torcedor alviverde que espera ver mais jogadores formados na base do clube atuando pelo profissional. O meia Denner, de 18 anos, acertou sua continuidade no Alfredo Jaconi até 2022. O novo contrato foi assinado entre o atleta e o Juventude.

Denner foi um dos destaques do time sub-20 durante a disputa da Copa São Paulo, no início da temporada. Após, teve oportunidades na equipe profissional que disputou o Gauchão. Isso não se repetiu para o início da Série B e ele voltou aos juniores até que fosse feita a prorrogação de seu vínculo. 

Nesta quarta-feira, ele disputou a partida de oitavas de final do campeonato estadual da categoria contra o Novo Hamburgo, no empate em 2 a 2, no Estádio do Vale. O meia foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo do confronto.

A tendência é que Denner seja reintegrado ao grupo de Julinho Camargo na sequência do ano. Nas últimas partidas, alguns atletas formados pelo Juventude estão ganhando oportunidades nos jogos. O centroavante Douglas Kemmer, que também disputa o Gauchão sub-20, foi utilizado por Julinho nos confrontos contra o Atlético-GO, Londrina e Coritiba. Já O atacante Arthur Taufer entrou na última partida com o Coxa, realizado segunda.

Leia também
Duplas caxienses levam o título na terceira etapa do campeonato nacional

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros