Juventude faz últimos ajustes antes de viagem para enfrentar o Goiás - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B19/06/2018 | 05h59Atualizada em 19/06/2018 | 05h59

Juventude faz últimos ajustes antes de viagem para enfrentar o Goiás

Julinho Camargo deve utilizar Neuton na vaga do suspenso Pará

Juventude faz últimos ajustes antes de viagem para enfrentar o Goiás Porthus Junior / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Porthus Junior / Agência RBS / Agência RBS

A semana completa de treinamentos do Juventude antes da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Goiás, fora de casa, está próxima de acabar. O time do técnico Julinho Camargo viaja nesta quarta-feira para a capital goiana e tenta dar sequência à série invicta.

Antes, o treinador alviverde observou o time contra o sub-17 do Ju, em um jogo-

treino na tarde desta segunda-feira, no Estádio Alfredo Jaconi. Entre as mudanças que devem acontecer para a partida do campeonato nacional, uma situação está posta: Neuton será o substituto do suspenso Pará. 

Diante do Goiás, o time alviverde tenta manter a sequência de oito jogos sem perder – cinco empates e três vitórias–, mas sem mudar a forma de jogar.

– Tem que manter o nível de concentração e de foco. É um jogo fora de casa, contra uma equipe qualificada e de história no futebol. Temos que estar mais unidos do que nunca –disse o lateral-direito Felipe Mattioni, em entrevista à Rádio Caxias, citando também a boa compactação do time contra o Coritiba, naquela que foi considerada a melhor partida do time na Série B:

– Conseguimos jogar em um bloco mais unido e mais próximo. Não ficou tão espaçado. Soubemos manter a bola em alguns momentos. Lá vamos ter que estudar o jogo. Acho que os primeiros minutos temos que tomar muito cuidado porque o time da casa vem para cima.

No ataque, a tendência é que Guilherme Queiróz, que começou entre os titulares diante do Coxa, fique no banco de reservas em Goiânia. Ricardo Jesus deve permanecer no 11 inicial, enquanto Elias segue em recuperação.

 Leia mais

Farrapos garante o nono título gaúcho com vitória tranquila sobre o Charrua

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros