Julinho valoriza semana de trabalhos antes da primeira vitória do Juventude em casa - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B02/06/2018 | 19h10Atualizada em 02/06/2018 | 23h41

Julinho valoriza semana de trabalhos antes da primeira vitória do Juventude em casa

Equipe alviverde fez 1 a 0 no Guarani, na sexta-feira. Próximo jogo será na terça

Julinho valoriza semana de trabalhos antes da primeira vitória do Juventude em casa Porthus Junior / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Porthus Junior / Agência RBS / Agência RBS

Após a vitória do Juventude sobre o Guarani, na sexta-feira, por 1 a 0, o técnico Julinho Camargo valorizou o resultado e a importância do primeiro triunfo em casa. O comandante alviverde, após uma semana de muita pressão externa, se mostrou tranquilo e animado com o desempenho do time:

- A gente sabe a limitação que temos como equipe. Mas o importante é que os jogadores, a direção e nós da comissão técnica, todos sabem que estamos trabalhando muito forte. Sabíamos que a vitória viria em um momento ou outro. Tivemos muito foco. Fizemos uma semana bem tranquila, com bons conteúdos trabalhados. Fomos para o jogo concentrado em ganhar, mesmo sabendo que era uma tarefa bem difícil.

Julinho comentou também sobre os momentos de pressão que o time passou após o empate contra o São Bento, e que isso foi revertido diante do Guarani.

- Eu falava para o pessoal na palestra. Eu não estou careca à toa. Foi com o tempo. Tenho 47 anos e já passei por tanta coisa, já vi tanto filme assim no futebol. As coisas não me surpreendem muito assim. O importante é que sabemos o que estamos fazendo. Sabemos que etapa estamos vivendo. Uma depois da outra - disse o treinador alviverde.

O Juventude volta a campo na terça-feira, às 19h15min, diante do Atlético-GO, novamente no Estádio Alfredo Jaconi. 

Leia também
Incêndio destrói moradias no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros