Julinho Camargo fala em resultado justo no empate do Juventude contra o Goiás - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B22/06/2018 | 00h07Atualizada em 22/06/2018 | 00h10

Julinho Camargo fala em resultado justo no empate do Juventude contra o Goiás

Confronto terminou empatado em 1 a 1, no Serra Dourada

Julinho Camargo fala em resultado justo no empate do Juventude contra o Goiás Carlos Costa / Futura Press, Estadão Conteúdo/Futura Press, Estadão Conteúdo
Foto: Carlos Costa / Futura Press, Estadão Conteúdo / Futura Press, Estadão Conteúdo
Pioneiro
Pioneiro

Após o sétimo empate em 12 jogos — o time ficou no 1 a 1 com o Goiás —, os jogadores do Juventude valorizaram mais um ponto conquistado na Série B. Os motivos: o bom desempenho do time e a pressão que recaia sobre a equipe goiana.

– A gente vem sempre buscando a vitória, mas diante de uma equipe que vem crescendo na competição, foi importante. Vamos trabalhar para vencer na terça-feira e fechar os quatro pontos em dois jogos – avaliou o goleiro Matheus Cavichioli.

O meia Tony ainda destacou a sequência da invencibilidade alviverde, que chegou a nove partidas:

– Diante das circunstâncias foi positivo. Abrimos o placar e tivemos algumas chances de fazer o segundo, mas não concluímos. O Goiás tem um treinador que arma muito bem suas equipes e sabíamos que seria difícil. Temos que valorizar, é mais um jogo de invencibilidade. Agora é fazer nosso papel dentro de casa, fechar os quatro pontos que esse empate de hoje (quinta-feira) será muito valorizado.

O técnico Julinho Camargo avaliou positivamente o empate:

— Acho que foi, de certa forma, um resultado justo. O primeiro tempo teve um jogo equilibrado. Tivemos uma volta boa e, pelo menos, uns 30 minutos bons no segundo tempo. Eu coloquei o Queiróz e o Douglas com intuito de ganhar o jogo. Infelizmente não conseguimos criar uma situação viva.

Leia também
Intervalo: A decepção argentina e o jogo fundamental para a Seleção de Tite


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros