Julinho Camargo encaminha time do Juventude com a volta de dois titulares - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B04/06/2018 | 13h53Atualizada em 04/06/2018 | 16h47

Julinho Camargo encaminha time do Juventude com a volta de dois titulares

Rafael Bonfim e Jair retornam à equipe após cumprir suspensão no último jogo

Julinho Camargo encaminha time do Juventude com a volta de dois titulares Felipe Nyland/Agencia RBS
Jair (C) retorna ao time após cumprir suspensão Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

O Juventude realizou o último trabalho antes de encarar o Atlético-GO na manhã desta segunda-feira, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. No trabalho para a partida, o técnico Julinho Camargo encaminhou o time titular com os retornos de Rafael Bonfim ao lado de Fred, na zaga, e de Jair no meio de campo. Os dois atletas retornam à equipe após cumprir suspensão.

Para a partida desta terça, às 19h15min, no Jaconi, pela nona rodada da Série B, o treinador não contará com Bertotto e Leandro Lima, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Para as duas vagas, Bruninho e Tony surgem como os principais candidatos. A tendência de equipe é Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Fred e Pará; Bruninho, Jair, Fellipe Mateus, Guilherme Queiróz e Tony; Elias.

O atacante Caio Rangel está fora do jogo por uma lesão na coxa, de grau 1. A tendência que retorne para a partida contra o Londrina, na sexta-feira. Outro atleta que está fora do confronto diante dos goianos é o zagueiro César Martins. Ele não foi relacionado por estar negociando com outro clube e poderá deixar o Jaconi nos próximos dias. 

Leia mais
Postos de Caxias estão abastecendo, mas situação só deve normalizar na quarta

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros