Jogo do Juventude é adiado e alviverde só volta a campo dia 13 de julho, contra o Brasil-Pel - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B29/06/2018 | 20h00Atualizada em 29/06/2018 | 20h00

Jogo do Juventude é adiado e alviverde só volta a campo dia 13 de julho, contra o Brasil-Pel

Duelo da 14ª rodada contra o Sampaio Corrêa foi transferido para o dia 17

Jogo do Juventude é adiado e alviverde só volta a campo dia 13 de julho, contra o Brasil-Pel Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Alviverde ganhou mais sete dias de treinamentos. Time volta a campo somente dia 13 de julho Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

A CBF confirmou nesta sexta-feira a mudança de data naquele que seria o próximo jogo do Juventude na Série B. A partida contra o Sampaio Corrêa, pela 14ª rodada, marcada inicialmente para o dia 8 de julho, foi transferida para 17.

A mudança ocorreu porque o time maranhense entra em campo no dia 7, pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, contra o Bahia. 

Com a alteração, o próximo duelo do Juventude será diante do Brasil-Pel, no dia 13, na casa do adversário. E os 18 dias sem jogos servirão para recuperar jogadores. 

O goleiro Matheus Cavichioli, o lateral-direito Felipe Mattioni e o lateral-esquerdo Pará, todos em recuperação física, foram novamente ausências no treino de sexta-feira, no CT, mas devem retomar às atividades na segunda-feira. Neste sábado, os jogadores treinam no Jaconi e ganham folga no restante do fim de semana.

Leia Também:
Postão 24h, em Caxias, não terá atendimento pediátrico na noite do sábado
Prefeito de Caxias sanciona lei que flexibiliza regras para táxis
Caminhoneiro afirma não saber se atropelou a própria esposa em Vacaria

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros