Intervalo: O título da Copa de 2018 não deve escapar das favoritaças - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião13/06/2018 | 07h10Atualizada em 13/06/2018 | 07h10

Intervalo: O título da Copa de 2018 não deve escapar das favoritaças

Brasil, Argentina, Alemanha, França e Espanha são as fortes concorrentes

Intervalo: O título da Copa de 2018 não deve escapar das favoritaças Pedro Martins/Divulgação / MoWA Press
Foto: Pedro Martins / Divulgação / MoWA Press

Guia da Copa
Encartado na edição desta quarta-feira do Pioneiro, o Guia da Copa da Rússia traz um panorama geral da competição que inicia nesta quinta. Tem as curiosidades que marcam o Mundial deste ano, as sedes, a tabela e, logicamente, um cenário grupo a grupo.

Por mais que algumas zebras possam aparecer no meio do caminho, não vejo o título escapando de uma das cinco grandes favoritas. Pela tradição, qualidade e até pela força de suas camisas, Brasil, Alemanha, França, Argentina e Espanha devem brigar por mais uma taça.

Por mais que Inglaterra, Bélgica e Uruguai tenham bons elencos, não devem fazer frente aos gigantes. 

Não para
Nesta quarta-feira será disputada a última rodada da Série A do Brasileiro antes da Copa. Para os principais times do país, tudo para depois desta quarta-feira e o período será de descanso, recuperação de atletas e negociações.

Porém, o cenário não é o mesmo para a nossa realidade mais próxima. O Ju segue em ação na Série B e o Caxias pode buscar o acesso no mesmo final de semana que o Brasil de Tite estiver disputando as quartas de final. Por isso, seguimos nas duas frentes. Um olho por aqui, o outro na Copa.

Muda?
Uma boa dor de cabeça para Winck. A dupla Gilson e Gava teve boa atuação contra o Maringá. Porém, Marabá traz segurança ao meio-campo. Ele retorna ou não?

Lopetegui
Atual treinador da Espanha, Julen Lopetegui, 51 anos, foi anunciado oficialmente nesta terça-feira como novo técnico do Real Madrid. Ele assinou contrato para dirigir o clube por três temporadas e assumirá o lugar de Zinedine Zidane, que pediu demissão de cargo de forma surpreendente, no final do mês passado, dias depois de conquistar um histórico tricampeonato europeu como comandante merengue. 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros