Intervalo: No domingo, Caxias tenta dar um grande passo para o acesso à Série C - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião30/06/2018 | 06h30Atualizada em 30/06/2018 | 06h30

Intervalo: No domingo, Caxias tenta dar um grande passo para o acesso à Série C

Equipe grená encara o Treze-PB, no Estádio Almeidão, às 16h

Intervalo: No domingo, Caxias tenta dar um grande passo para o acesso à Série C Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

É domingo!
Chegou a hora do grande momento do Caxias na temporada. Em dois jogos, o time grená define não apenas o seu futuro na competição, mas desenha muito do que será o clube nas próximas temporadas. É uma decisão que vai muito além dos 180 minutos.

Leia Mais
Caxiense Marcelo Demoliner conquista seu primeiro torneio da ATP na Turquia
Jogo do Juventude é adiado e alviverde só volta a campo dia 13 de julho, contra o Brasil-Pel

Por isso, vale toda a torcida dos grenás neste domingo. A equipe de Winck já mostrou que é muito forte atuando longe de casa. E, mantendo a invencibilidade na Série D, o Caxias daria um grande passo ao acesso.

Nova oportunidade
Pelo menos quatro jogadores do Caxias estavam com Luiz Carlos Winck em outro momento marcante para o treinador. Em 2015, pelo Lajeadense, Igor Bosel, Josias Basso, Laércio e Eder também chegaram ao último duelo na briga pelo acesso. Na oportunidade, o adversário foi o River, do Piauí. Longe de casa, a equipe de Lajeado foi goleada por 3 a 0, o que encaminhou o acesso dos piauienses, que depois empataram em 1 a 1 na Arena Alviazul.

Fica uma importante lição para os grenás. A primeira batalha é fundamental.

Jogaços
Antes da decisão grená, grandes jogos pela Copa do Mundo. A começar por um sábado espetacular. França x Argentina é um clássico de campeões mundiais. Depois de tudo o que passou na fase de grupos, não é de se duvidar que Messi e companhia derrubem o favoritismo francês. Depois, Suárez versus CR7. Vale acompanhar cada detalhe dos jogaços.

Difícil de acreditar
É até difícil de acreditar. Mesmo com a excelente campanha no último NBB, o Caxias do Sul Basquete encontra enorme dificuldades para fechar seu orçamento para a próxima temporada. Os principais jogadores já acertaram com outros clubes. O mercado se fecha. Na próxima semana, traremos mais informações e um material especial sobre o assunto. É triste...

Leia Também
Homem morre em acidente envolvendo três veículos na ERS-324, em Nova Bassano

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros