Intervalo: Julinho Camargo ainda acredita em Bruninho no time do Juventude - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião05/06/2018 | 06h48Atualizada em 05/06/2018 | 06h48

Intervalo: Julinho Camargo ainda acredita em Bruninho no time do Juventude

Volante deve ser titular alviverde diante do Atlético-GO

Intervalo: Julinho Camargo ainda acredita em Bruninho no time do Juventude Diogo Sallaberry / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agência RBS / Agência RBS

Para embalar

O jogo desta terça-feira do Juventude contra o Atlético-GO, no Jaconi, é a chance que a equipe alviverde tem para conseguir um respiro na Série B. Se vencer o time goiano, que vem de derrota no clássico, a equipe de Julinho Camargo aumentará o grau de confiança interno – e por consequência, acalma a torcida. Sem poder repetir a escalação mais uma vez por conta dos cartões, o treinador do Ju precisa também do resultado. A vitória diante do Guarani, na sexta-feira, não reduziu a desconfiança dos Jaconeros.

Nova chance

Para o torcedor, parece claro que o volante Bruninho já teve todas as chances possíveis de mostrar que ainda é útil no time do Juventude. Porém, Julinho Camargo acredita no jogador. De fato, Bruninho foi importante no grupo do acesso, em 2016. Mas, depois disso, assim como todo o futebol do Juventude – dentro e fora do campo –, deixou a desejar.

Desculpas?

Sexta-feira choveu, hoje vai estar frio, outro dia era fim de mês. É difícil aturar tanta desculpa da torcida da dupla Ca-Ju para não ir ao estádio. Contra o Guarani foram menos de 2 mil torcedores. E nesta terça-feira?

Foto: Porthus Junior / Agência RBS

Quem vai?

A suspensão de Marabá para o segundo jogo do Caxias diante do Maringá, no domingo, é um problema para Winck. Gava pode entrar, recuando Gilson, mas o time perde em marcação. Geninho é meu preferido para esse jogo. Foguinho entrou no Paraná e Winck elogiou o time com ele. Régis, que seria a troca mais simples, perdeu espaço na equipe grená. 


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros