Intervalo: Começa neste domingo a Copa do Mundo de Tite - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Opinião16/06/2018 | 11h48Atualizada em 16/06/2018 | 11h48

Intervalo: Começa neste domingo a Copa do Mundo de Tite

Pioneiro entrega aos leitores neste final de semana um gibi com a história do treinador

Intervalo: Começa neste domingo a Copa do Mundo de Tite Pedro Martins/Mowa Press
Foto: Pedro Martins / Mowa Press

Gibi do Tite
Encartada na edição deste final de semana, a história em quadrinhos que retrata a trajetória do técnico da Seleção Brasileira é um verdadeiro presente. E não só para o leitor. Foi muito especial para todos nós que estivemos envolvidos nesse processo contar de forma diferente as passagens de Adenor Leonardo Bachi, da infância até o sucesso como treinador.

Leia Mais
Em São Braz, familiares se reúnem para contar histórias do técnico da Seleção  
De São Braz à Rússia: técnico Tite teve uma infância de travessuras em Caxias do Sul
Ex-colega de escola, "verdadeiro" Titi confia no sucesso de técnico da Seleção na Copa  

Não é novidade para ninguém que Tite é merecedor de toda a admiração pela sua simplicidade e forma como trata a todos, sem qualquer desigualdade. Com o produto à disposição dos leitores, fica um agradecimento especial ao Miro e a Bea, irmãos do Tite, que contribuíram muito para coletarmos informações, especificar alguns detalhes e relembrar momentos da trajetória da família.

Como o Pioneiro já havia contado, inúmeras vezes, trechos da história de Tite, o desafio era grande. Precisávamos buscar algo novo. Acredito que, com o gibi, conseguimos suprir uma dessas demandas. 

Estamos na torcida pelo Tite e pela Seleção. Que um novo capítulo seja escrito em breve.

Começou!
O Mundial começou, de fato, na tarde de sexta-feira. Depois de alguns jogos sem a qualidade esperada, o confronto entre Espanha e Portugal foi de encher os olhos. Que atuação gigante de Cristiano Ronaldo! Os dois países são candidatos a brigar pelo top 4 da Copa. 

Copa do Mundo Grená
O terceiro passo do Caxias para chegar ao tão sonhado acesso será neste sábado. Por um momento, o torcedor grená deixa de lado a Copa do Mundo. Nada de Croácia x Nigéria. É dia de ficar com o ouvido grudado no radinho para acompanhar à partida em Uberlândia.

A excelente campanha até aqui como mandante é um dos pontos fortes do time grená na Série D. Que Luiz Carlos Winck e seus comandados consigam repetir o desempenho no interior de Minas Gerais para trazer uma importante vantagem para o jogo de volta.

Leia Também
Caxias tem em Wesley sua principal arma contra o Uberlândia

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros