Inscrições para 4ª Meia Maratona de Caxias do Sul começam na próxima segunda - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Atenção, corredores20/06/2018 | 14h29Atualizada em 20/06/2018 | 14h29

Inscrições para 4ª Meia Maratona de Caxias do Sul começam na próxima segunda

Competição será em 30 de setembro e terá 1,8 mil vagas

Inscrições para 4ª Meia Maratona de Caxias do Sul começam na próxima segunda Jonas Ramos/Agencia RBS
Competição será em 30 de setembro Foto: Jonas Ramos / Agencia RBS
Gaúcha Serra

 As inscrições para a 4ª edição da Meia Maratona de Caxias do Sul, que ocorre em 30 de setembro, começam na próxima segunda-feira (25). Neste ano, o procedimento será realizado pelo site www.centraldacorrida.br.

Assim como nos anos anteriores, os percursos serão de 21 km, 10 km e 5 km. Cadeirantes terão categoria exclusiva de 3,4 km.  A próxima edição, no entanto, terá uma pequena alteração no trajeto: em vez dos atletas dobrarem da Rua Sinimbu para a Rua Angelina Michelon para, então, acessar a Av. Júlio de Castilhos, a Júlio será acessada pela Rua 13 de Maio. Apenas retorno continuará sendo pela Angelina Michelon, após os competidores contornarem o largo em frente ao Monumento ao Imigrante.

— A mudança facilita o controle do tráfego e evita um trecho de subida para os corredores — explica o diretor de Lazer da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Alexandre Silvestrin. 

O limite de participantes também foi ampliado neste ano e a competição terá 1,8 mil vagas, 600 a mais que em 2017. Outra novidade é a premiação por categorias, que vai distribuir troféus do 1º ao 5º colocado. Os detalhes do trajeto e o regulamento da prova também poderão ser acessados a partir de segunda-feira neste site

Leia também
Intervalo: As zebras e os números da primeira rodada da Copa do Mundo
Senegaleses se emocionam com segunda participação do país em mundiais

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros