Gledson é a dúvida no time do Caxias para encarar o Maringá - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série D08/06/2018 | 16h26Atualizada em 08/06/2018 | 16h26

Gledson é a dúvida no time do Caxias para encarar o Maringá

Goleiro está no departamento médico e será reavaliado na manhã de sábado

Gledson é a dúvida no time do Caxias para encarar o Maringá Porthus Junior/Agencia RBS
Gledson é a dúvida grená para domingo, contra o Maringá Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O técnico Luiz Carlos Winck tem uma dúvida para encaminhar o time do Caxias que enfrenta o Maringá, domingo, às 16h, no Estádio Centenário, pela segunda fase da Série D. O goleiro Gledson sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo durante o treinamento de quarta-feira. Ele está no departamento médico e será reavaliado na manhã de sábado. O treinador grená já confirmou que se o atleta não estiver 100%, ficará fora da partida.

Nas demais posições, não há surpresas. O meio-campista Rafael Gava será o substituto do volante Marabá, suspenso pelo terceiro amarelo. Assim, Gilson ficará com a função mais marcadora. O time deverá ir a campo com: Lúcio (Gledson); Cleiton, Júnior Alves, Jean e Julinho; Gilson, Rafael Gava e Diego Miranda; Eder, Wesley e Nathan.

Os ingressos para a partida custam R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada). Mulheres com a camisa do Caxias não pagam ingresso e deverão retirar a cortesia nas bilheterias do Centenário, no domingo. 

No primeiro jogo, as duas equipes empataram em 1 a 1, como não há gol qualificado, um novo empate a decisão será nos pênaltis. Quem vencer, avança para as oitavas de final.

Leia também
Com a chegada do frio, municípios da Serra Gaúcha oferecem festas com farta gastronomia 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros