Farrapos garante o nono título gaúcho com vitória tranquila sobre o Charrua - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Rúgbi17/06/2018 | 19h41Atualizada em 17/06/2018 | 20h59

Farrapos garante o nono título gaúcho com vitória tranquila sobre o Charrua

Time de Bento Gonçalves derrotou os porto-alegrenses por 45 a 3 na decisão

Farrapos garante o nono título gaúcho com vitória tranquila sobre o Charrua Kévin Sganzerla / FML Esportes, Divulgação/FML Esportes, Divulgação
Foto: Kévin Sganzerla / FML Esportes, Divulgação / FML Esportes, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Confirmando a sua superioridade, o Farrapos conquistou no sábado o nono título consecutivo do Campeonato Gaúcho de Rugby XV (CGR). Na final, o time de Bento Gonçalves derrotou o Charrua, de Porto Alegre, por 45 a 3, no Estádio da Montanha. 

Leia Mais
Em quadrinhos, conheça a trajetória de Tite, técnico da Seleção Brasileira

— Foi um jogo em que a gente não começou tão bem. Erramos muito. Sabíamos que ia ser um desafio e o Charrua veio com tudo. Parabéns a eles pela campanha, mas fico feliz pelos guris. A gente trabalha duro, quase todos os dias. Hoje a gente termina feliz! — analisou Javier Cardozo, técnico e jogador do Farrapos.

Farrapos e Charrua agora se preparam para um desafio maior: a disputa do Campeonato Brasileiro de Rugby. No ano passado, o time de Bento ficou na segunda colocação.

Serra em terceiro  

Em Caxias do Sul, o Serra Gaúcha confirmou a terceira colocação do CGR 2018 ao superar o San Diego por 56 a 19. O resultado se mostra ainda mais expressivo para os caxienses porque o San Diego também estará na disputa do Brasileiro da modalidade.

Leia Também
Técnico do Caxias cobra outra postura do time para o segundo duelo contra o Uberlândia

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros