CBF confirma datas de Caxias e Treze-PB pelas quartas de final - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série D25/06/2018 | 20h02Atualizada em 25/06/2018 | 20h02

CBF confirma datas de Caxias e Treze-PB pelas quartas de final

Primeiro jogo será em João Pessoa (PB), devido a uma punição sobre o clube de Campina Grande

CBF confirma datas de Caxias e Treze-PB pelas quartas de final Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Antes mesmo de encerrar a fase das oitavas de final da Série D ( na noite desta segunda ocorre Campinense e Brasiliense, pelo jogo da volta) e sem todos os confrontos definidos, a CBF já confirmou as datas das partidas do Caxias, nas quartas, contra o Treze-PB. O primeiro jogo será no Estádio Almeidão, em João Pessoa, capital da Paraíba, no próximo domingo, às 16h. 

A partida não será no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, devido a uma punição para os mandantes. Foram arremessadas bombas no campo, ainda na primeira fase, quando o time enfrentou o Itabaiana-SE. Como a equipe não apresentou defesa no julgamento do STJD, acabou punida com a perda de mando. Sendo assim, precisará jogar a 100 km da sua sede.

Já a segunda partida será no Estádio Centenário, no dia 8 de julho, domingo. A direção grená deve divulgar em breve o serviço de jogo, que deverá contar com promoções nos ingressos. Novamente, não há gol qualificado nesta fase. Conquistará o acesso à Série C quem fizer o maior número de pontos, sendo o saldo de gols o primeiro critério de desempate.

Leia também
Vinícolas da Serra diversificam a fabricação de produtos à base de uva

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros