Caxias luta contra a ansiedade pré-jogo decisivo pelas oitavas contra o Uberlândia - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série D20/06/2018 | 19h21Atualizada em 20/06/2018 | 19h21

Caxias luta contra a ansiedade pré-jogo decisivo pelas oitavas contra o Uberlândia

Time grená joga no domingo, às 16h, no Centenário, precisando da vitória

Caxias luta contra a ansiedade pré-jogo decisivo pelas oitavas contra o Uberlândia Porthus Junior/Agencia RBS
Caxias recebe o Uberlândia no próximo domingo. Time deve ter apenas uma mudança em relação ao jogo de ida Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Depois de empatar fora de casa com o Uberlândia, em 1 a 1 no último sábado, o Caxias precisa vencer no Centenário para avançar às quartas de final da competição. O jogo será domingo, às 16h, o que aumenta ainda mais a ansiedade do grupo de jogadores.

– A ansiedade é grande. Queremos tentar definir isso o mais rápido possível. Todos esperam o acesso, torcedores e jogadores também. É um importante passo na carreira de todos – resumiu o meia Diego Miranda.

Para se classificar, o Caxias precisa vencer. Em caso de novo empate, independentemente de placar, a decisão será nas penalidades. Obviamente, o objetivo grená é vencer. Para tanto, o espelho é o jogo diante do Maringá, na segunda fase, quando o time de Luiz Carlos Winck fez 3 a 0 no Maringá, no jogo da volta, também no Centenário.

– Dentro de casa temos de estar ligados, com o foco maior. Lá o fator campo dificultou um pouco. Aqui dentro de casa temos de estar ligados como no jogo contra o Maringá, que fizemos 3 a 0. Temos de jogar bem e conseguir um bom resultado – acrescentou Miranda, o líder do time em assistências, com três, na competição.

O Caxias treina nesta sexta-feira em dois turnos. A principal tarefa de Winck nas próximas atividades é definir o substituto de Cleiton, na lateral direita. O titular da camisa 2 está com uma contratura muscular e é dúvida para o duelo contra os mineiros. Geninho é o favorito na disputa, que ainda tem Foguinho e Igor Bosel como concorrentes.

Leia Também:
Em quadrinhos, conheça a trajetória de Tite, técnico da Seleção Brasileira
Quem é o foragido que morreu ao sacar pistola contra PMs de Caxias do Sul
Caxias do Sul abre 742 postos de trabalho em maio, segundo o Caged

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros