Caxias faz sigilo nos treinamentos antes de enfrentar o Treze-PB - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série D27/06/2018 | 08h41Atualizada em 27/06/2018 | 08h42

Caxias faz sigilo nos treinamentos antes de enfrentar o Treze-PB

Equipe grená terá treinamentos com portões fechados até a sexta-feira 

Caxias faz sigilo nos treinamentos antes de enfrentar o Treze-PB Diogo Sallaberry / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agência RBS / Agência RBS

A semana do Caxias será de suspense no Estádio Centenário. Antes de enfrentar o Treze-PB, no domingo, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, todos os trabalhos da equipe grená na cidade serão com portões fechados. Apenas os 10 minutos iniciais de cada atividade serão liberados para imagens.

Uma das razões para o sigilo é a proximidade de Gil Baiano, gerente de futebol do adversário, com muitas pessoas em Caxias do Sul. Ídolo grená dentro de campo, Gil passou pela última vez na cidade na campanha horrível do Caxias na Série C de 2015, que culminou no rebaixamento do time para a quarta divisão nacional.

Enquanto Winck faz mistério, os jogadores mantem o foco total na decisão.

— Chegou o momento que a gente tanto esperou. Uma decisão muito importante, onde temos que focar toda a semana e trabalhar firme para a gente conseguir um bom resultado lá na Paraíba — diz o lateral-direito Cleiton, que vive no Caxias a oportunidade de conquistar o primeiro acesso nacional:

— Para mim vai ser histórico mesmo. Ainda não tinha chegado nesse momento de decisão em um Campeonato Brasileiro. Está sendo maravilhoso e temos que aproveitar para conseguir esse acesso.

Nesta terça-feira, os jogadores que atuaram contra o Uberlândia realizaram trabalho leve, enquanto os outros treinaram no CT.

Leia também
Dia do Desafio em Caxias será realizado nesta quarta-feira

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros