Capitão do Caxias vê confiança no grupo para disputar as oitavas de final - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Série D14/06/2018 | 08h50Atualizada em 14/06/2018 | 08h50

Capitão do Caxias vê confiança no grupo para disputar as oitavas de final

Marabá retornar aos titulares no confronto com o Uberlândia

Capitão do Caxias vê confiança no grupo para disputar as oitavas de final Porthus Junior/Agencia RBS
Marabá é a liderança do grupo grená Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Caxias terá mais uma missão complicada na Série D. Assim como foi na fase anterior com o Maringá, viaja ao primeiro jogo do mata-mata para enfrentar um adversário pouco conhecido e que o clube tem poucas informações. Por isso, todo cuidado é pouco no próximo sábado, às 16h, contra o Uberlândia, rival nestas fase.

— A maior dificuldade seria ver no vídeo um jogo onde a equipe adversária foi mal e isso ser totalmente o oposto na hora de encarar eles dentro de campo. A gente sabe que muitas coisas mudam a cada partida. Não podemos nos basear em informações de apenas um jogo. Tem que ir bem focado para não sermos surpreendidos — alerta o volante Marabá, capitão da equipe grená.

Ele está de volta após cumprir suspensão na segunda partida da fase anterior. Viu das cadeiras do Centenário o Caxias aplicar os 3 a 0 sobre o Maringá. Marabá sabe a importância que a vitória trouxe ao grupo de jogadores:

— A cada jogo que o time vai passando, a confiança aumenta. A partir de agora, começamos a visualizar o nosso grande objetivo. Estamos felizes com os resultados que conquistados até agora, mas isso não é suficiente.

Só o acesso interessa. O time grená mostra uma indignação, talvez devido a eliminação precoce no Estadual, mas os jogadores demonstram um foco total neste grande objetivo do ano. Por isso, pontuar fora será importante.

Leia também
Lei dos Táxis pode ficar mais flexível em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros