Arbitragem questionada após o empate do Juventude contra o Coritiba - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série B11/06/2018 | 21h55Atualizada em 11/06/2018 | 21h55

Arbitragem questionada após o empate do Juventude contra o Coritiba

Equipe alviverde lamentou dois pênaltis não marcados

Arbitragem questionada após o empate do Juventude contra o Coritiba Porthus Junior / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Porthus Junior / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

Após o apito final, as reclamações dos torcedores foram voltadas totalmente para a arbitragem do potiguar Caio Max Augusto Vieira. No oitavo jogo sem derrota do Juventude na Série B, a boa atuação foi destacada pelos atletas. 

— Faltou acertar o último passe. O resultado é importante, porque acredito que foi um dos melhores jogos que a gente fez na competição. Eles praticamente não nos assustaram e marcaram o gol em um lance isolado — avaliou o zagueiro Fred, que complementou comemorando o primeiro gol marcado por ele na Série B:

— Trabalho bastante no dia a dia e fico feliz por ter marcado um gol de falta, meu primeiro na competição. A gente sai de cabeça erguida e agora temos 10 dias para recuperar.

O volante Diones, titular na vaga de Bertotto, que sentiu um desconforto muscular, lamentou as chances desperdiçadas pelo time alviverde:

— Não era o que queríamos. Buscávamos os seis pontos nesses últimos dois jogos, mas conseguimos quatro. Eles tiveram uma chance, quando estávamos mal posicionadas, em uma saída de bola. Estamos protestando contra os pênaltis, mas é dificil para falar. Só vendo as imagens. O importante é que tivemos uma outra postura dentro de casa.

O técnico Julinho Camargo deixou clara a sua insatisfação com a arbitragem:

— A gente sabia que seria um jogo de dois grandes clubes. Por ser um confronto deste tamanho, a gente espera que o árbitro não erre tanto. Hoje, ele falhou em momentos cruciais. Só vendo no campo, sem ter visto pela televisão, tivemos dois pênaltis não marcados.

Sobre o desempenho do time, Julinho mostrou-se satisfeito:

— O gol do Fred premiou a nossa atuação. Se tem alguém que merecia  sair com a vitória, era o Juventude. Quero agradecer também ao nosso torcedor, que jogou junto durante os 90 minutos. 

A expectativa é de que o meia Fellipe Mateus e os centroavantes Elias e Yuri Mamute fiquem à disposição de Julinho para encarar o Goiás.

 Leia também

Álbum da Copa do Mundo é um vício para todas as idades 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros