ACBF goleia o Corinthians em Carlos Barbosa e reassume a liderança da LNF - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Futsal09/06/2018 | 16h34

ACBF goleia o Corinthians em Carlos Barbosa e reassume a liderança da LNF

Equipe laranja venceu por 4 a 1 e chegou aos 28 pontos na competição

ACBF goleia o Corinthians em Carlos Barbosa e reassume a liderança da LNF Ulisses Castro / ACBF, Divulgação/ACBF, Divulgação
Bruno Souza (E) marcou dois gols no jogo deste sábado Foto: Ulisses Castro / ACBF, Divulgação / ACBF, Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A ACBF segue com 100% de aproveitamento em casa na Liga Nacional de Futsal. Neste sábado, o time laranja goleou o Corinthians por 4 a 1 e reassumiu a liderança da competição nacional. A equipe chegou a 28 pontos.

Leia Mais
Ex-colega de escola, "verdadeiro" Titi confia no sucesso de técnico da Seleção na Copa
Juventude tem boa atuação defensiva e vence o Londrina por 1 a 0

A vitória começou a ser construída ainda no início da partida, quando Pesk abriu o placar após o chute de Marlon, aos 2min45s. Depois, o Corinthians equilibrou o jogo, chegando várias vezes na área laranja. Porém, foi a ACBF  quem voltou a marcar. Em tiro-livre, João Salla ampliou. Antes do fim da primeira etapa, os paulistas descontaram com o gol de Matheus.

No segundo tempo, a ACBF conseguiu aumentar a diferença com o gol de Bruno Souza, aos 5 minutos. O Corinthians passou a pressionar e Nenê acertou a trave, aos 7. Nos minutos finais, os paulistas passaram a jogar com goleiro-linha, mas todas as tentativas de finalização paravam nas mãos do goleiro Gian Wolverine. Aos 18, em uma jogada de contra-ataque, Bruno Souza fez um golaço para fechar o placar: 4 a 1.

— Nosso time tem se caracterizado pela coletividade. Soubemos sofrer durante a partida em alguns momentos e tivemos uma boa apresentação — avaliou o técnico Marquinhos Xavier. 

Esse foi o último jogo da ACBF na LNF antes da parada para a Copa do Mundo. O próximo jogo pela competição nacional será no dia 20 de julho contra o Shouse. Enquanto isso, a Liga Gaúcha continua e, na próxima sexta-feira, o time laranja enfrenta o Parobé, em Carlos Barbosa.

Leia Também
Campeonato de motocross movimenta a pista da Ascave neste final de semana
"Se eu erro, tenho que pagar pelo erro", diz Chico Guerra. Confira a entrevista

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros