Técnico do Caxias vê confiança do time em alta para encarar o Maringá - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Série D27/05/2018 | 21h34Atualizada em 27/05/2018 | 21h34

Técnico do Caxias vê confiança do time em alta para encarar o Maringá

Winck também alerta para dois jogos complicados contra os paranaenses

Técnico do Caxias vê confiança do time em alta para encarar o Maringá Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

O Caxias venceu o Inter de Lages, por 3 a 1, e garantiu a segunda melhor campanha geral da Série D. Terá pela frente o Maringá-PR em dois jogos, sendo o segundo no Estádio Centenário. Para o técnico Luiz Carlos Winck a campanha do ano é muito boa.

— O resultado é bom. Agora de 20 jogos, temos 10 vitórias, nove empates e uma derrota, com uma situação de 34 gols feitos e 14 tomados. É um momento importante da competição, começa uma nova etapa, mas cumprimos com o nosso dever de ser o protagonista dessa fase. Isso foi importante para o Caxias — diz o treinador.

Um dos principais pontos a partir de agora é buscar informações do Maringá, que tem o atacante Juba, ex-Veranópolis, como um conhecido. Sem oportunidade de assistir de forma presencial um jogo dos rivais paranaenses, tudo será com vídeos.

— Precisamos analisar bastante e mais de uma vez os vídeos do adversário. O Jeferson (Ribeiro, auxiliar-técnico) está fazendo essa parte de analista de desempenho de ver a questão de bola parada, saída de jogo e como eles marcam para termos ideia de como faremos dentro de campo. Precisamos fazer um grande jogo fora de casa e trazer a decisão para o Centenário — alertou o técnico grená.

O atacante Nathan Cachorrão, que deixou o jogo no intervalo por dores no tornozelo, será avaliado nesta semana. Na terça, a equipe fará um jogo-treino com o time sub-23 do Inter.

Leia também
Carta da editora: Pioneiro não será entregue nesta segunda-feira

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros