Técnico do Caxias ganhará mais duas peças para encarar o Nova Iguaçu - Esportes - Pioneiro
 

Série D02/05/2018 | 07h53Atualizada em 02/05/2018 | 07h53

Técnico do Caxias ganhará mais duas peças para encarar o Nova Iguaçu

Zagueiro Jean e volante Régis voltam a treinar nesta semana com o grupo de jogadores

Técnico do Caxias ganhará mais duas peças para encarar o Nova Iguaçu Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O técnico Luiz Carlos Winck deve ganhar mais duas peças nesta semana, antes de encarar o Nova Iguaçu, no domingo, às 16h, no Estádio Centenário, pela terceira rodada da Série D. O zagueiro Jean (D, na foto), que sofreu uma lesão na virilha dias antes da estreia, está retornando aos treinamentos com o restante do grupo de jogadores e deverá ter condições de atuar diante dos cariocas. Com as boas atuações de Thiago Sales, Jean terá que brigar para recuperar a titularidade.

O volante Régis também está retornando. O jogador havia sofrido uma lesão no tornozelo durante a intertemporada e está realizando os trabalhos finais de transição para retornar aos treinamentos normais. No entanto, ficará como uma peça de alternativa ao volante Marabá, titular no meio de campo.

Seguem as promoções

A direção grená mantém a promoção para os torcedores que fizerem compras na Falcon Store. Para cada R$ 30 gastos na loja, que fica no pátio do Centenário, o torcedor ganha um ingresso para partida diante do Nova Iguaçu. Ela segue até o próximo sábado. Os ingressos para a partida custam R$ 30.

Leia mais
Macaco chama atenção de funcionários em estação de tratamento do Samae, em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros